Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bing com ChatGPT agora pode ser acessado sem fila de espera

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 15 de Março de 2023 às 16h52

Link copiado!

Reprodução/Microsoft
Reprodução/Microsoft
Tudo sobre Bing

A Microsoft vai expandir o uso da nova experiência do Bing para mais usuários a partir de agora. A empresa acabou com a necessidade de se inscrever em uma lista de espera para usar o recurso de Chat do buscador.

Quem tentar entrar na fila é automaticamente aceito e redirecionado para o Bing Chat. A mudança afeta a rotina de acesso da ferramenta, que era limitada desde fevereiro para evitar sobrecarga dos servidores. Agora, a Microsoft parece pronta para expandir em definitivo a sua experiência de inteligência artificial.

Continua após a publicidade

Bing Chat para todos

O Bing foi totalmente integrado ao navegador Edge 111, que passou a contar com a ferramenta nativa na Barra de Ferramentas. Usuários do Edge no celular também já contam com o suporte integrado do "novo Bing". Além disso, a IA também está presente na busca do Windows 11 e Windows 10 — embora ainda direcione para o navegador.

Após uma fase ruim, na qual o Bing começou a apresentar respostas estranhas, erradas ou ríspidas, a Microsoft chegou a limitar o total de interações por sessão para evitar o bug. Ajustes foram feitos e tudo parece ter voltado à normalidade com a possibilidade de 150 mensagens diárias e 15 por sessão.

Vale lembrar que o buscador é alimentado pela tecnologia GPT-4, a mesma lançada oficialmente pela OpenAI ontem (14). Foi graças a essa capacidade avançada que a Microsoft conseguiu entregar um modelo de linguagem compatível com uma ferramenta de pesquisa.

Continua após a publicidade

Com a ampla abertura, a Gigante do Software certamente planeja começar a pensar maior, tentando atrair mais gente além dos 100 milhões diários para lucrar com o Bing Chat. Se vai dar certo, isso é difícil cravar, mas a briga promete ser boa.