Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple estende o tempo de aluguel de filmes no iTunes para 48 horas

Por| 26 de Setembro de 2017 às 15h14

Link copiado!

Apple estende o tempo de aluguel de filmes no iTunes para 48 horas
Apple estende o tempo de aluguel de filmes no iTunes para 48 horas
Tudo sobre Apple

Um poudo depois do lançamento do Apple TV 4K, a gigante de Cupertino alterou algumas políticas do iTunes para estender o tempo aluguel de filmes de 24 para 48 horas.

De acordo com o site MacRumors, a Apple atualizou as silenciosamente as informações no site de suporte do iTunes, informando que agora os usuários podem iniciar a reprodução de filmes alugados no serviço dentro do período de 30 dias a partir da data de contratação, com o prazo de 48 horas após a primeira execução do vídeo na plataforma. Lembrando que esta regra vale para todos os dispositivos que rodam o iTunes (iPhone, iPad, iPod Touch, Apple TV, Mac e PC).

Além disso, os filmes alugados podem ser assistidos em mais de um aparelho e baixados em um único dispositivo, dando acesso ao conteúdo mesmo em situações de ausência de conectividade com a internet. A Apple ressalta que mesmo se smartphone/dispositivo estiver no modo offline, o limite de tempo de aluguel continua em vigor.

Outra grande vantagem da função de aluguéis de filmes no iTunes é que a plataforma cobra o mesmo valor tanto para a exibição em qualidade 4K quanto para obras disponíveis em apenas em 1080p. No entanto, a função download de filmes não se aplica para títulos em Ultra HD, disponíveis apenas por streaming.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors