Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App quer fazer você paquerar no seu bar favorito sem sair de casa

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 25 de Junho de 2021 às 17h05

Link copiado!

Divulgação/Inner Circle
Divulgação/Inner Circle

Com a pandemia da COVID-19, bares e restaurantes deixaram de ser pontos de encontro para a maioria das pessoas. O jeito foi recorrer aos aplicativos de paquera para conhecer gente nova e disponível, mas e se desse para unir as duas coisas?

É isso que o aplicativo Inner Circle busca com o recurso Discover. A ferramenta permite adicionar quais são os lugares que você mais gosta de frequentar para saber se outras pessoas compartilham do mesmo interesse. Isso vai permitir dar matches com alguém que curta tomar um drink ou goste de degustar uma deliciosa refeição no mesmo estabelecimento.

Continua após a publicidade

Escolha o seu local favorito e será possível ver outras pessoas que fizeram o mesmo. Essa é mais uma opção bacana para aproximar pessoas, afinal esse recurso pode mostrar que há gostos em comum, aumentando as chances de um romance engatar.

A parte curiosa é porque dá para enviar uma mensagem e convidar o outro para saborear um “aperitivo virtual” no local. Quem manda é a criatividade: dá para combinar o pedido via delivery e ambos comem juntos, por vídeo chamada, ou até tentar recriar o cenário do lugar na sua casa para dar um “clima” especial do encontro.

Todos os usuários podem visitar a página do bar, restaurante ou balada para encontrar outros membros que também curtem aquele lugar. Há também uma opção estilo “Trip Advisor” com recomendações de locais similares e bem avaliados, com fotos e dados de contato.

O recurso está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Continua após a publicidade

Sobre Inner Circle

O Inner Circle é um aplicativo de relacionamento global criado para ajudar os solteiros a encontrarem o seu verdadeiro match. No app, os usuários se reúnem a cada 6.9 segundos e mais de 45 mil casais já se formaram.

O app foi criado em 2012 em Amsterdã, na Holanda, e conta com mais de 3,5 milhões de membros em 57 cidades de 27 países do globo. Ele pode ser baixado gratuitamente para Android ou para iOS.