App de paquera promete “reembolso” por encontros ruins em 2020

App de paquera promete “reembolso” por encontros ruins em 2020

Por Rubens Eishima | 19 de Dezembro de 2020 às 09h00
Divulgação/Inner Circle

O aplicativo Inner Circle anunciou um concurso para “premiar” as experiências ruins de encontros durante o ano, com mimos para os piores dates de 2020. O reembolso pode até não consertar o ano que termina, mas pode servir como um bom prêmio de consolação para começar 2021 com o pé direito.

Batizado de “Reembolse meu date”, o concurso cultural foi lançado no Brasil, Reino Unido e Países Baixos, e vai selecionar os piores encontros nos tempos de pandemia. Os prêmios incluem kits de bem-estar, sessões de terapia e materiais online para meditação.

"Nosso objetivo é mostrar que esses solteiros não estão sozinhos e que experiências ruins podem acontecer, mas, contando com o bom-humor, eles podem terminar o ano mais animados com o jogo da paquera e estarem prontos para recomeçar os encontros com o pé direito em 2021", afirmou o CEO e fundador do aplicativo David Vermeulen.

A empresa responsável pelo app aproveitou para divulgar os resultados de uma pesquisa feita com 1.469 usuários brasileiros: 29% dos entrevistados afirmaram que os encontros ao longo do ano foram difíceis e estranhos, contra 20% que acharam divertidos ou interessantes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

 (Imagem: divulgação/Inner Circle)

As restrições de encontros e o distanciamento social complicaram a vida dos usuários do Inner Circle (Android | iOS), que destacaram como problemas em 2020 os fechamentos de bares e restaurantes (para 73% dos usuário), não poder conhecer as pessoas ao vivo (50%) e não poder ter contato físico ou beijar (39%).

Isso não impediu que 53% dos participantes da pesquisa respondessem que tiveram encontros durante o período, nem que fossem virtuais. As dificuldades em 2020 não tiraram as esperanças dos entrevistados, que responderam que se esforçarão mais em 2021 em seus encontros.

Para deixar 2020 para trás de uma vez por todas, ou ainda para conferir as histórias de outras pessoas, basta acessar o site do Reembolse Meu Date — Edição Pandemia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.