Publicidade

App de paquera promete “reembolso” por encontros ruins em 2020

Por| 19 de Dezembro de 2020 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Inner Circle
Divulgação/Inner Circle

O aplicativo Inner Circle anunciou um concurso para “premiar” as experiências ruins de encontros durante o ano, com mimos para os piores dates de 2020. O reembolso pode até não consertar o ano que termina, mas pode servir como um bom prêmio de consolação para começar 2021 com o pé direito.

Batizado de “Reembolse meu date”, o concurso cultural foi lançado no Brasil, Reino Unido e Países Baixos, e vai selecionar os piores encontros nos tempos de pandemia. Os prêmios incluem kits de bem-estar, sessões de terapia e materiais online para meditação.

"Nosso objetivo é mostrar que esses solteiros não estão sozinhos e que experiências ruins podem acontecer, mas, contando com o bom-humor, eles podem terminar o ano mais animados com o jogo da paquera e estarem prontos para recomeçar os encontros com o pé direito em 2021", afirmou o CEO e fundador do aplicativo David Vermeulen.
Continua após a publicidade

A empresa responsável pelo app aproveitou para divulgar os resultados de uma pesquisa feita com 1.469 usuários brasileiros: 29% dos entrevistados afirmaram que os encontros ao longo do ano foram difíceis e estranhos, contra 20% que acharam divertidos ou interessantes.

As restrições de encontros e o distanciamento social complicaram a vida dos usuários do Inner Circle (Android | iOS), que destacaram como problemas em 2020 os fechamentos de bares e restaurantes (para 73% dos usuário), não poder conhecer as pessoas ao vivo (50%) e não poder ter contato físico ou beijar (39%).

Isso não impediu que 53% dos participantes da pesquisa respondessem que tiveram encontros durante o período, nem que fossem virtuais. As dificuldades em 2020 não tiraram as esperanças dos entrevistados, que responderam que se esforçarão mais em 2021 em seus encontros.

Continua após a publicidade

Para deixar 2020 para trás de uma vez por todas, ou ainda para conferir as histórias de outras pessoas, basta acessar o site do Reembolse Meu Date — Edição Pandemia.