Publicidade

Não gostou do motorista da 99? Agora você pode bloqueá-lo

Por| 16 de Março de 2020 às 10h19

Link copiado!

99
99

A partir desta segunda-feira (16), o 99 está disponibilizando aos motoristas e passageiros a "Função Bloquear". O novo recurso, anunciado em dezembro de 2019, permitirá que os usuários possam escolher não se conectarem mais com uma pessoa específica em viagens futuras.

Disponível em todas as cidades do país, a novidade do app de transportes pode ser usada por qualquer pessoa que não se sinta confortável com o comportamento do motorista ou passageiro - por exemplo, se o condutor está com a música do carro muito alta ou o passageiro deixa sujeira após a corrida.

Segundo Thiago Hipólito, diretor de Segurança da 99, a ferramenta oferece uma alternativa rápida para melhorar a experiência de passageiros e motoristas. Para manter a segurança de ambas as partes, o bloqueio acontece de maneira anônima e pode ser feito ao fim de cada percurso.

Continua após a publicidade

Como funciona a "Função Bloquear"

Ao fim da corrida, o usuário deve realizar a avaliação do motorista ou passageiro na seção "Como foi sua corrida?", inserindo uma nota de 1 a 5 estrelas. Logo em seguida, ele será direcionado para uma tela que trará a opção "Bloquear esse motorista" ou "Bloquear esse passageiro", onde o recurso pode ser ativado por ambas as partes.

Os usuários já podem aproveitar a "Função Bloquear" no app da 99 paraAndroid e iOS.

Continua após a publicidade

Fonte: 99