Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aplicativo de namoro exibe selo para avisar se o crush está vacinado

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 06 de Julho de 2021 às 09h17

Link copiado!

Divulgação/Inner Circle
Divulgação/Inner Circle

Em tempos de combate à pandemia da COVID-19, as vacinas surgiram como a solução para os problemas da humanidade. Parece que elas também podem dar uma forcinha nos relacionamentos, afinal muita gente só gostaria de se relacionar com outras pessoas imunizadas. Mas como saber se aquela pessoa que você está afim é do #teamvacina?

O aplicativo de paquera Inner Circle promete facilitar isso. Além de favorecer os encontros (virtuais, é claro) entre os solteiros, o app agora permite indicar quem está imunizado contra o vírus. Um selo vai indicar os adeptos da vacina e em qual fase se encontra: “Totalmente vacinado”, “Esperando a segunda dose”, “Esperando minha vez para vacinar” e “Não vou me vacinar”. Também existe a opção de não se manifestar sobre esse assunto, caso não considere relevante.

Continua após a publicidade

Essa iniciativa é pioneira no Brasil e pode ajudar a aproximar (ou afastar) pessoas conforme a linha de pensamento dela quanto a esse processo de saúde. Segundo o CEO e fundador do Inner Circle, David Vermeulen, o selo dá mais transparência nas conversas entre os solteiros. “É um assunto sobre o qual eles estão falando. De abril para maio, percebemos um aumento de 35% nas menções à palavra 'vacina' nas conversas, justamente quando as gerações mais jovens estão tomando suas primeiras doses”, explica.

Assim, você vai poder decidir com mais tranquilidade se quer conhecer aquele boy protegido ou uma "mina" em processo de vacinação. O app descobriu que pessoas que mencionaram ter sido vacinadas sem seus perfis têm 45% a mais de chance de dar match do que aqueles que refutam o imunizante. Quem pensou que a vacina contra a COVID-19 poderia ajudar no date?

Mas fica o lembrete: mesmo se rolar a química, o melhor ainda é evitar locais fechados públicos com pouca ventilação ou com aglomeração, usar máscaras, usar álcool em gel e lavar as mãos com bastante frequência. Assim, você evitará espalhar o vírus para quem ainda não foi vacinado.

Segurança para os solteiros

Continua após a publicidade

O Inner Circle é um aplicativo de relacionamentos focado em qualidade dos pretendentes. Conta com 3,5 milhões de solteiros em 57 cidades de 27 países. Uma equipe especializada do app analisa cada perfil baseados em critérios de segurança, esforço e mindset para que os membros vejam apenas perfis detalhados de pessoas com quem eles realmente gostariam de sair.

Além do selinho da vacina, o Inner Circle também faz outras checagens para garantir que as pessoas na plataforma estejam de acordo com as diretrizes da comunidade. Coisas como conexões com redes sociais, endereço de IP, qualidade de fotos, idade e informações pessoais são checadas para evitar fakes.

O que você acha dessa inovação? Pretende pedir o cartão de vacinação do crush antes de conhecê-lo daqui para frente? Comente!