Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A80 começa a receber Android 11 em atualização

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Março de 2021 às 12h50

Link copiado!

AndroidPit
AndroidPit

basta ir até Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.A Samsung lançou em junho de 2019 o Galaxy A80, modelo intermediário avançado da Samsung que tem como destaque o seu sistema de câmera giratória, que permite o uso das câmeras traseiras na parte frontal, ao mesmo tempo que possibilita uma tela sem qualquer tipo de furo ou recorte. O modelo chegou ao mercado com o Android 9 Pie como sistema operacional, e já recebeu uma atualização para o Android 10. Agora, um novo update foi liberado, trazendo outra versão do software do Google para ele.

A atualização traz para o Galaxy A80 o Android 11, rodando sob a interface One UI 3.1, além de incluir ainda um novo pacote de segurança, mais precisamente o do mês de março de 2021. O novo update pode ser identificado pelo número de versão A805FXXU5DUC7 e está sendo liberada em um primeiro momento para dispositivos vendidos em mercados selecionados da Europa, como por exemplo a França.

Continua após a publicidade

O Galaxy A80 se junta a lista de smartphones que ganharam o Android 11, e curiosamente ele acabou pulando a One UI 3.0, indo diretamente para a One UI 3.1, assim como alguns dos seus irmãos. Ou seja, com o update, todas as novidades esperadas da One UI 3.0 chegam junto com as da One UI 3.1.

Por se tratar do começo da distribuição, e apenas para modelos europeus em um primeiro momento, pode demorar algumas semanas até que finalmente seja disponibilizada para os celulares que foram vendidos no mercado brasileiro.

Caso seu aparelho tenha sido comprado na Europa, você deve receber em breve uma notificação avisando da chegada do update de forma automática. Caso contrário, é possível procurar pela novidade através do menu de configurações do smartphone. Para isso, basta ir até Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Fonte: SamMobile