Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung finalmente atualiza seu catálogo de emojis no Android Oreo

Por| 13 de Fevereiro de 2018 às 21h10

Link copiado!

Samsung finalmente atualiza seu catálogo de emojis no Android Oreo
Samsung finalmente atualiza seu catálogo de emojis no Android Oreo
Tudo sobre Samsung

Por mais que a Samsung seja uma das companhias que mais se sobressaem no mercado de smartphones, não podemos negar que seu conjunto de emojis nunca agradou muito os usuários. O motivo disso é que o padrão usado pela marca sul-coreana se distancia dos catálogos oferecido por grande parte das concorrentes.

Entretanto, isso está para mudar com a chegada do Android Oreo em alguns modelos da marca. Conforme uma publicação recente do Emojipedia, a atualização do sistema operacional móvel trouxe novidades para a interface proprietária Samsung Experience 9.0, incluindo um pacote que inclui uma série de mudanças e novos emojis para os smartphones da Samsung.

Diversos emojis foram adaptados para se alinharem com o padrão de companhias como Apple, Google, Microsoft e Facebook, adaptando os pictogramas para que eles transmitam melhor as expressões faciais. Confira alguns exemplos da atualização:

Continua após a publicidade

Além do exemplo apresentado acima, também foram ajustados alguns outros modelos que causavam confusão entre os usuários, com alterações nas cores dos pictogramas de gato, unhas com esmalte, pessoa dançando e o de alienígena, além de alterar problemas ainda mais graves como o do cookie de chocolate, antes representado por um biscoito comum.

Há também outras alterações mais sutis, mas ainda assim interessantes para aqueles que utilizam os emojis com grande frequência, bem como a inclusão de alguns pictogramas novos, incluindo o de estrelas nos olhos, cabeça explodindo, monóculo e de palavrão.

Continua após a publicidade

Os novos emojis da Samsung serão disponibilizados juntamente com a Samsung Experience 9.0, que faz parte da atualização do Android Oreo. A nova versão do sistema do robô verde começou a ser liberada na semana passada para os aparelhos da linha Galaxy S8 e S8 Plus.

Fonte: Emojipedia