OnePlus 7 está entre os primeiros smartphones a receber o Android 10

Por Claudio Yuge | 26 de Setembro de 2019 às 08h15
oneplus
Tudo sobre

Saiba tudo sobre OnePlus 7

Ficha técnica

O OnePlus 7 e o 7 Pro já vêm sendo bastante elogiados como os melhores telefones da temporada, e agora uma novidade vem para incrementar ainda mais seus ótimos software e hardware. Ambos os modelos vêm recebendo a atualização para o Android 10 desde sexta-feira (20), algo que acontece apenas 18 dias após o lançamento oficial do novo sistema operacional móvel da Google.

Tudo bem que o Essential Phone e o Xiaomi Redmi K20 são os recordistas, com update no mesmo dia de estreia do repaginado robozinho verde, mas, ainda assim, não deixa de ser um feito e tanto para a OnePlus — afinal, todos sabemos como a distribuição para terceiros pode demorar bastante.

A novidade melhorar a imagem da fabricante, que ouviu o feedback dos consumidores e trabalhou para agilizar a atualização. Em 2017, o OnePlus 5T levou cinco meses para pular do Android 7.1 para o Android 8.0 e, no ano passado, o OnePlus 6 já estava com o Android Pie 45 dias depois de ele chegar ao mercado.

E o que o Android 10 traz de melhor para o OnePlus 7? A navegação por gestos foi aprimorada, agora há suporte ao ecossistema para o modo escuro, um menu de compartilhamento mais rápido, novos emojis, opção de inicialização dupla e inúmeras melhorias de segurança e privacidade.

Fonte: ARS Technica  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.