Publicidade

Moto G100 finalmente começa a receber o Android 12

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 26 de Abril de 2022 às 16h43

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

O Moto G100 é o mais novo aparelho da Motorola a receber a versão estável do Android 12 no Brasil. Após quase seis meses, a empresa finalmente colocou o pé no acelerador e decidiu liberar o sistema operacional do Google para seus modelos mais populares.

A versão que chegou para o Moto G100 é a XT2125-4-DS, com desembarque inicial por essas bandas antes do restante do mundo. O update tem cerca de 1,5 GB e guiará os proprietários do celular para o sistema mais recente, com os recursos exclusivos e o patch de segurança de março de 2022.

Continua após a publicidade

A Motorola ainda não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento, mas é provável que mais regiões do planeta sejam contempladas nos próximos dias. Quem ainda não recebeu a notificação, pode verificar manualmente a liberação em Configurações > Sistema > Avançado > Atualizações de sistema.

Liberação do Android 12 para o Moto G100

Como de costume a disponibilização é gradual, portanto os donos de telefones Moto G100 podem receber o sistema em tempos diferentes. Se ainda não estiver liberado para o seu aparelho, aguarde mais algumas horas e tente o processo novamente.

Na semana passada, a fabricante liberou o Android 12 para o Motorola Edge (2021) e o Motorola Edge Plus. A atualização permite o uso do incrível visual Material You, o suporte aos temas dinâmicos baseados no papel de parede, widgets atualizados e mais opções de privacidade e segurança. A Motorola ainda trouxe alguns recursos extras na sua versão personalizada do Android, chamada My UX, o que inclui novos recursos de câmera e uma experiência "Ready For".

Continua após a publicidade

Fonte: XDA-Developers