Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 10 Lite começa a ser atualizado para pacote de segurança de abril

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2021 às 18h10

Link copiado!

Galaxy Note 10 Lite começa a ser atualizado para pacote de segurança de abril
Galaxy Note 10 Lite começa a ser atualizado para pacote de segurança de abril

A Samsung está liberando atualizações para seus smartphones onde disponibiliza o pacote de segurança do mês de abril de 2021, e depois dos Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus, chega a vez de outro dispositivo, o Galaxy Note 10 Lite, em um update que traz basicamente correções de vulnerabilidade e otimizações de software.

Informações reveladas pelo site SamMobile indicam que os usuários do Galaxy Note 10 Lite vendidos na França estão começando a ter acesso a um novo pacote de segurança, mais precisamente o de abril de 2021, em uma atualização que pode ser identificada pelo número de versão N770FXXU7EUC6. Nesse caso, o update traz o novo patch e traz correções e melhorias gerais para o sistema operacional, sem qualquer alteração no sentido de novos recursos e funcionalidades.

Continua após a publicidade

Essa nova versão do sistema operacional está sendo liberada, por enquanto, apenas para os dispositivos franceses, e nas próximas semanas deve desembarcar para os aparelhos vendidos em outros lugares ao redor do planeta. Vale destacar que essa versão do software ainda mantém o smartphone no Android 11, é claro, que já está executando a interface modificada da Samsung, a One UI, em sua versão 3.1.

Caso seu dispositivo tenha sido comprado na França, uma notificação deve surgir exibindo essa nova atualização, de maneira automática. Porém, caso ainda não tenha aparecido, é possível fazer uma busca manual por ela através do menu de configurações do smartphone, indo em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Até o momento, o modelo brasileiro ainda não recebeu a novidade, que deve ser entregue durante as próximas semanas.

Fonte: SamMobile