Galaxy Note 10 começa a receber pacote de segurança de abril antes da One UI 3.1

Por Felipe Junqueira | Editado por Wallace Moté | 29 de Março de 2021 às 16h10
Mark Chan/Unsplash

A Samsung já começou a liberar o pacote de segurança de abril de 2021 para os Galaxy Note 10, e ao que tudo indica, a atualização traz mais do que apenas as usuais correções de vulnerabilidades e otimizações de software.

De acordo com o site SamMobile, usuários na Alemanha já relatam ter recebido o pacote de atualização de número N97xFXXU6FUCD, que “carrega mais do que apenas correções de vulnerabilidades, com base no nome do pacote”. No entanto, a publicação ainda não sabe detalhar o que está incluso além das correções, visto que a liberação do update começou há pouco tempo.

Bom notar que o Galaxy Note 10 lançado no Brasil ainda está com o pacote de segurança de fevereiro, e aí fica a expectativa para que finalmente seja liberada uma nova versão para o modelo nacional. O flagship de 2019 ainda aguarda a chegada da One UI 3.1, que por ora foi liberada para os modelos do ano passado, incluindo alguns intermediários.

Como atualizar o seu Galaxy Note 10

Reforçando que, por ora, o novo pacote de segurança só está disponível para usuários na Alemanha, não custa nada fazer uma verificação de update em seu smartphone da Samsung. O caminho é basicamente o mesmo para qualquer modelo da marca, independente da versão do Android instalada.

Basta acessar Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. Se tiver qualquer update disponível, o aparelho fará o download e notificará quando estiver pronto para reiniciar e instalar tudo corretamente.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.