Galaxy Note 10 começa a receber pacote de segurança de abril antes da One UI 3.1

Galaxy Note 10 começa a receber pacote de segurança de abril antes da One UI 3.1

Por Felipe Junqueira | Editado por Wallace Moté | 29 de Março de 2021 às 16h10
Mark Chan/Unsplash

A Samsung já começou a liberar o pacote de segurança de abril de 2021 para os Galaxy Note 10, e ao que tudo indica, a atualização traz mais do que apenas as usuais correções de vulnerabilidades e otimizações de software.

De acordo com o site SamMobile, usuários na Alemanha já relatam ter recebido o pacote de atualização de número N97xFXXU6FUCD, que “carrega mais do que apenas correções de vulnerabilidades, com base no nome do pacote”. No entanto, a publicação ainda não sabe detalhar o que está incluso além das correções, visto que a liberação do update começou há pouco tempo.

Bom notar que o Galaxy Note 10 lançado no Brasil ainda está com o pacote de segurança de fevereiro, e aí fica a expectativa para que finalmente seja liberada uma nova versão para o modelo nacional. O flagship de 2019 ainda aguarda a chegada da One UI 3.1, que por ora foi liberada para os modelos do ano passado, incluindo alguns intermediários.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como atualizar o seu Galaxy Note 10

Reforçando que, por ora, o novo pacote de segurança só está disponível para usuários na Alemanha, não custa nada fazer uma verificação de update em seu smartphone da Samsung. O caminho é basicamente o mesmo para qualquer modelo da marca, independente da versão do Android instalada.

Basta acessar Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. Se tiver qualquer update disponível, o aparelho fará o download e notificará quando estiver pronto para reiniciar e instalar tudo corretamente.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.