Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M32 5G e M52 5G começam a receber a One UI 5 com Android 13

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Novembro de 2022 às 08h55

Link copiado!

Felipe Junqueira/Canaltech
Felipe Junqueira/Canaltech

Nesta terça (15), chegou a vez do Galaxy M52 5G e do Galaxy M32 5G receberem a One UI 5 com Android 13, sugerem publicações de usuários postadas no fórum da Samsung. A atualização para o novo sistema operacional começou a alcançar modelos vendidos em diversas regiões do mundo, acompanhado do patch de segurança referente a novembro de 2022.

O pacote pesa cerca de 2 GB sendo identificado como M326BDDU4CVK1 no Galaxy M32 5G e M526B[R]XXU1CVJ7 no Galaxy M52 5G. O conteúdo do update é idêntico ao entregue em modelos topos de linha: ajustes finos em interface, mais temas dinâmicos da Material You, tela de bloqueio personalizável e várias outras mudanças internas da One UI para incrementar performance e usabilidade.

Continua após a publicidade

Os intermediários agora aumentam a lista de aparelhos Samsung atualizados para o novo sistema operacional, junto com os topos de linha Galaxy S22, S21 e Note 20. A Samsung não só parece determinada em cobrir boa parte dos seus modelos mais recentes, como também de entregar o novo sistema operacional com pontualidade.

As unidades do Galaxy A32 5G recebem o update somente na Índia neste primeiro momento, enquanto o Galaxy M52 5G recebe o pacote na Índia e em algumas regiões da Europa. Não se sabe quando as atualizações serão entregues para mais mercados (incluindo o Brasil), mas não deve demorar para isso acontecer.

Atualização automática

Quando disponível, o sistema emitirá uma notificação solicitando autorização para baixar e instalar o pacote da One UI 5. O processo deve demorar alguns minutos, então dê o aceite somente quando puder deixar o celular ocioso por algum tempo.

Continua após a publicidade

A atualização é distribuída de forma automática, mas é possível fazer uma varredura manual em busca do update. Para isso, vá em Configurações > Atualização de software e aguarde a conclusão da pesquisa.