Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola RAZR dobrável deve ser anunciado oficialmente no dia 13 de novembro

Por| 17 de Outubro de 2019 às 21h30

Sarang Sheth
Sarang Sheth
Motorola Razr 2019
Motorola Razr 2019
Continua após a publicidade

Os celulares "flip" da Motorola deixaram saudades e, nos últimos anos, vemos muita gente se lembrando do RAZR V3. A companhia, que vinha flertando com as telas flexíveis, vem desenvolvendo um aparelho que pode ser justamente uma releitura desse modelo — o RAZR 2019 ou Razr V4. Agora, a fabricante quase que confirma isso com o anúncio de um grande evento marcado para o dia 13 de novembro, em Los Angeles.

O convite para a imprensa diz que o encontro trará o “altamente antecipado lançamento de um ícone reinventado” e que se trata de um dispositivo “original, diferente de qualquer outro”. E, para aumentar a suspeita de que seja mesmo o RAZR, ela complementa dizendo que “você vai pirar” — com o verbo “flip” de “pirar” fazendo uma referência à própria dobradiça do RAZR V3.

Motorola RAZR dobrável deve ser anunciado oficialmente no dia 13 de novembro
(Imagem: Reprodução/CNET)

Com todos os vazamentos de bastidores, já dá para imaginar que o novo RAZR possa ser dobrado na vertical, da mesma forma que seu antecessor, mas agora com displays sensíveis ao toque no interior — assim, você pode manter a área do painel maior, com 6,2 polegadas quando aberto, e pode guardar o telefone mais confortavelmente no bolso quando fechado.

O processador deve ser o Snapdragon 710, com memória RAM de 4 GB ou 6 GB e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB. Ainda não há detalhes sobre as câmeras. Ou seja, o hardware é intermediário, para baratear o preço, que deve ficar na faixa de US$ 1,5 mil (R$ 6.244 na conversão direta). Relatos de insiders afirmam que o smartphone tinha cronograma para julho, mas acabou ficando para novembro — coincidência ou não, mais ou menos na mesma época de chegada do Samsung Galaxy Fold e do Huawei Mate X.

Fonte: CNET