Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Velvet 2 Pro começa a ser vendido, mas poucos poderão comprar

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Maio de 2021 às 13h20

Felipe Junqueira/Canaltech
Felipe Junqueira/Canaltech
Continua após a publicidade

Depois de uma série de prejuízos, a LG optou por sair do mercado de smartphones, para focar apenas onde ela consegue render bem. Dessa forma, alguns projetos em que ela estava trabalhando tiveram desenvolvimento encerrado, como o suposto LG Velvet 2 Pro e o LG Rollable, por exemplo.

Agora, a marca juntou uma pequena quantidade de smartphones que foram produzidos e aparentemente decidiu vender esses modelos exclusivamente para seus funcionários na Coreia do Sul por um preço bem convidativo. No caso, tudo indica que ela ofertou os supostos Rollable e Velvet 2 Pro para os trabalhadores da empresa.

Infelizmente, não está claro quantos Rollable foram ofertados, nem mesmo o preço em que foram oferecidos. Mas o leaker Tron usou seu perfil no Twitter para dar diversos detalhes sobre o chamado Velvet 2 Pro. Aproximadamente 3.000 unidades foram ofertadas, e não devem ser revendidos. A marca ofereceu garantia de 6 meses, ou enquanto tiverem peças para reparo, e o modelo não deve ganhar atualizações.

São três cores no total, que são: preto, bege e bronze bimetálico. As duas primeiras opções contam com finalização brilhante, enquanto a última tem parte brilhante e parte fosca. Seus botões são sensíveis à força, suas câmeras são mais saltadas que a do Velvet original, e ele segue com notch no formato de gota. Além disso, os compradores ganharão ainda duas capas protetoras.

O valor de cada unidade é de cerca de 170 dólares, aproximadamente R$ 896, sendo que cada funcionário pode comprar até duas unidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, GSMArena