Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens vazadas revelam aparência do Galaxy A10

Por| 26 de Fevereiro de 2019 às 16h57

Reprodução
Reprodução
Continua após a publicidade

Um vazamentou nesta terça-feira (26) revelou imagens do A10, futuro smartphone da Samsung. Ontem, a empresa apresentou os dois modelos iniciais da linha Galaxy A.

De acordo com as imagens, o smartphone mais básico da série A contará com um único módulo de câmera na parte traseira e um notch em formato de gota, o que melhora o aproveitamento de espaço da tela.

O alto-falante foi colocado na parte de trás do aparelho, perto do canto inferior esquerdo do painel. Não há indicações de um leitor de digital, ou seja, o desbloqueio de tela será realizado apenas por senha. A entrada de fone de ouvido ficará localizada na parte inferior do aparelho.

As imagens confirmam rumores divulgados há duas semanas. As informações também apontam que a câmera do A10 será de uma resolução menor que aquela que está presente no A30 e A50 – entre os dois, a câmera traseira mais simples é de 16MP.

O A10 não deverá contar com um sistema de carregadores rápidos. O aparelho também chega ao mercado com um processador mais básico e, segundo o rumor, uma porta micro-USB no lugar do USB-C.

Os aparelhos da linha Galaxy A devem ser direcionados inicialmente ao mercado indiano, onde a Samsung aposta em seus intermediários. Confira novidades do A30 e A50.

Fonte: GSMArena