Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam as possíveis especificações dos novos modelos da linha Galaxy A da Samsung

Por| 14 de Fevereiro de 2019 às 21h50

Link copiado!

Vazam as possíveis especificações dos novos modelos da linha Galaxy A da Samsung
Vazam as possíveis especificações dos novos modelos da linha Galaxy A da Samsung

Enquanto o mercado de smartphones concentra suas atenções no evento Unpacked da Samsung, no qual serão revelados os Galaxy S10 e suas variações S10 Plus e S10E, a sul-coreana está planejando lançar três novos smartphones da série A num futuro próximo: os Galaxy A10, A30 e A50.

Essas informações parecem ganhar forças graças a informações vazadas pelo MySmartPrice, que revela as especificações técnicas desses supostos novos dispositivos:

De acordo com as especificações divulgadas, os Galaxy A30 e A50 vão contar com o design Infinity-U em suas telas, cujo entalhe envolve a câmera frontal em um formato curvo de “U”. O Galaxy A10, por sua vez, deve apresentar a tela Infinity-V, que possui um entalhe com bordas mais pontiagudas, em vez de uma simples curva.

Continua após a publicidade

Além disso, as especificações deixam claro que o Galaxy A10 deve ser o modelo mais básico dos novos smartphones da série A. O vazamento mostra que, comparado aos A30 e A50, esse modelo possui a tela menor e câmera traseira única e de menor resolução, além de ausência de carregamento rápido, um processador mais básico e uma porta micro-USB no lugar do USB-C. O aparelho também não possui um sensor de impressão digital.

Ainda de acordo com as informações, ambos os Galaxy A30 e A50 possuem sensores de impressão digital, mas cada um dos modelos possui uma forma diferente de usá-los: enquanto o Galaxy A30 possui o sensor na parte traseira, o A50 teria essa peça sob a tela do dispositivo. Ambos os modelos devem trazer mais de uma câmera traseira, sendo que o Galaxy A30 terá duas câmeras, enquanto o Galaxy A50 contará com três.

Por fim, o Galaxy A50 possui um processador mais robusto, mais RAM e armazenamento, além da melhor câmera de selfie entre os seus irmãos.

Apesar de ser tudo muito interessante, vale lembrar que todas essas informações não passam de especulações, cabendo à Samsung confirmá-las. O MySmartPrice ainda destaca que a sul-coreana irá, muito provavelmente, lançar esses dispositivos inicialmente na Índia em um futuro próximo.

Continua após a publicidade

Fonte: Andrid AuthorityMySmartPrice