Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S10 Lite | Versão "baratinha" do topo de linha tem especificações vazadas

Por| 23 de Dezembro de 2019 às 12h54

Galaxy S10 Lite | Versão "baratinha" do topo de linha tem especificações vazadas
Galaxy S10 Lite | Versão "baratinha" do topo de linha tem especificações vazadas
Continua após a publicidade

Se havia alguma dúvida sobre a existência de uma versão mais enxuta do Galaxy S10, novos detalhes vazados no Twitter as colocam para descansar: segundo tuíte do OnLeaks, uma das fontes mais críveis de vazamentos do setor de smartphones, o aparelho está em vias de chegar e, embora seja tratado como uma leitura mais leve do flagship original da Samsung, o chamado Galaxy S10 Lite ainda tem especificações bastante robustas.

As especificações apontadas pelo leaker apontam para um processador Qualcomm Snapdragon 855, além de indicar que, no S10 Lite, não haverá uma versão com chip Samsung Exynos (isso pode ser indício de que o aparelho não será lançado no Brasil, infelizmente). Mais além, o perfil cita um display de 6,7 polegadas, 2400 x 1080 pixels de resolução e quadro de 20:9. Ainda na parte da frente, o smartphone deverá contar com uma câmera punch hole (o buraquinho centralizado na parte de cima da tela) com abertura f/2.2 e sensor de 32 MP.

Na parte traseira haverá uma combinação de três sensores fotográficos, sendo o principal com 48 megapixels e lente com abertura f/2.0, uma lente grande angular (f/2.2) com sensor de 12 megapixels e uma lente macro (f/2.4) com sensor de 5 megapixels. A câmera tripla traseira conta com sistema otimizado de estabilização de imagem, chamado pela Samsung de “tilt-OIS”. Internamente, o S10 Lite trará 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento (expansível via cartão micro SD). A bateria terá 4.500 mAh de capacidade e suporte a recarga rápida de 45W.

Segundo os rumores, o Samsung Galaxy S10 Lite deve chegar ao mercado europeu em algum momento entre janeiro e fevereiro, com preço sugerido de € 680 (cerca de R$ 3.075), posicionando-o em proximidade com o anúncio global do Galaxy S11, previsto para o segundo mês de 2020.

Fonte: OnLeaks