Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M13: celular barato com 5G ganha página de suporte e anúncio se aproxima

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Maio de 2022 às 09h59

Canaltech
Canaltech
Continua após a publicidade

O Galaxy M13 é esperado como um dos celulares Samsung mais baratos com suporte à conectividade de última geração, e o futuro modelo teve sua página de suporte oficial revelada pela empresa, indicando que seu lançamento pode acontecer já nos próximos dias.

Página de suporte confirma número de modelo do Galaxy M13 5G (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
Página de suporte confirma número de modelo do Galaxy M13 5G (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Confirmando o modelo de número SM-M135F/DSN, a página de suporte do Galaxy M13 5G no site da Samsung Reino Unido não revela maiores detalhes ou design, mas reforça o aguardado lançamento em breve.

Um ponto curioso que vem causando certa controvérsia em fontes da indústria é a possível mudança no padrão de códigos da Samsung para seus produtos. Com a popularização do 5G em seu portfólio, os modelos não seriam mais identificados pelo final "6", e sim com o final "5" usado até então para os modelos compatíveis apenas com redes 4G. O código com final “DS” também confirma a capacidade Dual SIM para uso de dois chips de operadora.

Com especificações já vazadas há algumas semanas, o Galaxy M13 5G é esperado com tela de tecnologia IPS LCD, tamanho de 6,5 polegadas e resolução HD, além de apostar em duas câmeras traseiras com sensor principal de 50 MP e lente auxiliar de apenas 2 MP.

Galaxy M13 5G terá câmera dupla alinhada à tampa traseira de plástico (Imagem: Reprodução/91mobiles)
Galaxy M13 5G terá câmera dupla alinhada à tampa traseira de plástico (Imagem: Reprodução/91mobiles)

Imagens do seu corpo mostram a estrutura de plástico com câmera dupla e flash LED com posicionamento semelhante ao iPhone 12.

Continua após a publicidade

O modelo terá bateria com suporte para carregamento de 15 W, além de conector USB-C e Bluetooth 5.0. Mais especificações como detalhes de bateria, design e processador devem surgir em breve.

Vale lembrar que o Galaxy M23 e M53 foram lançados esta semana no Brasil mirando o mercado 5G com preços que poderão se tornar mais atrativos durante os próximos meses. Não se sabe ainda se o Galaxy M13 5G chegará ao país.

Fonte: MySmartPrice