Publicidade

Galaxy M13 ganha imagens com novo visual e duas câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2022 às 10h48

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Depois de ter sua produção iniciada na Índia, o Galaxy M13 ganhou as primeiras imagens que revelam o visual de seu painel traseiro. As fotos mostram que o novo celular barato da Samsung deverá ter grandes mudanças de design em relação ao antecessor Galaxy M12, com a adoção de apenas duas câmeras traseiras alinhadas na vertical.

A Samsung implementará várias mudanças nesse aspecto, considerando que o Galaxy M12 foi apresentado com quatro lentes traseiras. Os detalhes relacionados aos sensores ainda não foram divulgados de forma oficial, mas também é possível visualizar um espaço dedicado para o flash LED, alguns milímetros para a direita.

Continua após a publicidade

No mais, as imagens mostram que o aparelho terá pelo menos uma versão na cor preta, mas outras opções também deverão ser disponibilizadas pela marca. A construção do Galaxy M13 deverá contar com partes em policarbonato, em que o sensor de impressões digitais fica embutido no botão liga/desliga, na lateral direita do dispositivo.

A bandeja para cartão SIM ficará na parte esquerda, enquanto a seção inferior abrigará as aberturas para alto-falantes e porta USB-C para recarga ou transferência de arquivos por meio de cabo. As opções de conectividade sem fio deverão incluir o 5G, padrão de conectividade móvel que não está presente no Galaxy M12.

Outras especificações do Galaxy M13

Continua após a publicidade

Mais especificações internas do Galaxy M13 não foram divulgadas até o momento, mas espera-se que ele traga algumas atualizações pontuais em relação ao seu antecessor. Para efeito de comparação, o Galaxy M12 é comercializado com o processador Exynos 850 e versões com 3, 4 ou 6 GB de RAM, enquanto as opções de armazenamento interno ficam entre 32, 64 e 128 GB. No Brasil, o aparelho chegou em versão única com 4 GB + 64 GB.

O aparelho também traz tela LCD de 6,4 polegadas, com suporte para taxa de atualização de 90 Hz e entalhe em formato de gota para acomodar os componentes da câmera frontal de 8 MP. Na traseira, o conjunto conta com sensor principal de 48 MP, ultrawide de 5 MP e mais dois sensores de 2 MP para conteúdos em macro e detecção de profundidade — como as imagens mostraram, duas destas câmeras deverão ser cortadas.

A bateria do Galaxy M12 é de 5.000 mAh, capaz de entregar boa autonomia em conjunto com um hardware não tão poderoso, e o display com resolução HD também ajuda na hora de garantir várias horas de uso sem a necessidade de uma tomada. O celular vem com suporte para recarga de 15 W, e o adaptador acompanha o produto na caixa.

Ainda não foi divlulgada uma data oficial para o lançamento do Galaxy M13, mas ele deverá aparecer já nos próximos dias — pouco mais de um ano após o lançamento do Galaxy M12, em março de 2021. É bastante provável que o modelo chegue ao Brasil algumas semanas depois da apresentação inicial.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles