Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PagueVeloz ultrapassa 11,5 mil clientes e lança maquininha

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Setembro de 2021 às 20h40

Maquineta Celcoin
Maquineta Celcoin
Continua após a publicidade

Com nove anos de atuação, a PagueVeloz, fintech de soluções de pagamento e gestão financeira para pequenas e médias empresas (PMEs), ultrapassou os 11,5 mil clientes ativos em junho. Isso representa um aumento de 211% em relação ao volume obtido no mesmo período do ano passado.

Paralelamente, a companhia registrou 1,1 milhão de transações no primeiro semestre do ano, um crescimento de 131% quando comparado ao mesmo período de 2020. E mais: na primeira metade de 2021, a empresa contratou mais de 190 profissionais — quase 100 deles para a área comercial — e expandiu a operação para o Nordeste.

Imagem: Reprodução/Pixabay
Imagem: Reprodução/Pixabay

Paulo Gomes, CEO da PagueVeloz, destaca que a maioria das ofertas de serviços financeiros similares tem os pequenos ou grandes negócios como alvo. “Ao atuar com as PMEs, conseguimos estruturar um crescimento orgânico e potencializar resultados a partir do volume de serviços e taxas diferenciadas”, diz.

No primeiro semestre, o montante de pagamentos (TPV) ultrapassou os R$ 700 milhões. A expectativa é finalizar o ano com um TPV acumulado de mais de R$ 2 bilhões.

Maquininha proprietária

A empresa oferece uma conta digital com serviços de cash in e cash out aos clientes. Além disso, tem serviços de oferta de crédito, pagamentos/cobranças via link e outros.

Continua após a publicidade

E agora a fintech lançou uma maquininha de cartão sem fio com tecnologia proprietária. A expectativa é que ela facilite a adesão de novos clientes do segmento de serviços e produtos. O sistema permitirá que o empreendedor parcele as vendas em 18 vezes, com condições e taxas exclusivas.