Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5 dicas para jogar Apex Legends no celular

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 01 de Junho de 2022 às 14h36

EA-Respawn
EA-Respawn

Vamos viajar aos Confins do Mundo? Acontece que o battle royale da Electronic Arts, Apex Legends, está disponível para celulares desde o dia 17 de maio e olha, não deve nada para a versão tradicional, viu?! Ação, diversão e trabalho em equipe é o que você encontra lá!

Se você ainda não conhece muito sobre o jogo, ou está começando a vida de gamer mobile, vim te ajudar! Dá uma olhadinha em cinco dicas que vão te ajudar a superar os desafios e conquistar a vitória em Apex Legends Mobile!

Ajuste os controles

Jogar em um controle ou teclado é uma experiência totalmente diferente do que usar o touch screen - tela sensível ao toque - dos celulares. Pensando nisso, o pessoal da Electronic Arts permite ajustar os controles da forma que se sentir mais confortável!

Logo no início o jogo pergunta sua experiência com jogos para celular, assim você pode customizar a experiência facilmente. Ah! Mas se quiser mudar depois, é só dar um pulinho nas configurações, tá?

5 dicas para jogar Apex Legends no celular
Customize a experiência como quiser em Apex Legends Mobile (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Fique perto do seu time

Jogar em segurança aumenta muito a chance de vitória e o que é mais seguro do que estar perto dos seus companheiros de equipe? Tente estar sempre próximo, pois nunca se sabe quando você, ou seu amigo, pode precisar de ajuda.

5 dicas para jogar Apex Legends no celular
Mantenha-se próximo de seus companheiros de equipe (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Use o sistema de comunicação

Estar perto do seu time pode não ser o suficiente, viu? Para isso, existe o sistema de comunicação, permitindo que você marque locais interessantes, inimigos ou suprimentos para seus companheiros. Tudo isso com um simples toque na tela. Incrível, né?

5 dicas para jogar Apex Legends no celular
Utilizar o sistema de comunicação pode fazer a diferença em Apex Legends Mobile (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Teste todas as Lendas

A melhor forma de dominar um jogo é entender como tudo funciona, para isso, nada melhor do que testar as Lendas, nome dado aos personagens de Apex Legends, quando abrir o próximo. Dá um pulinho no menu deles, leia suas habilidades e classes e descubra qual se encaixa melhor no seu estilo de jogo.

5 dicas para jogar Apex Legends no celular
Teste todas Lendas de Apex Legends para descobrir qual se encaixa em seu estilo de jogo (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Explore o mapa

Por último, mas não menos importante: busque conhecer o mapa. Não existe forma melhor do que conhecer todas as áreas importantes e saber onde estão os melhores equipamentos para a disputa!

5 dicas para jogar Apex Legends no celular
Explore o mapa para descubrir onde ficam os melhores equipamentos (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Em breve volto com mais dicas incríveis sobre jogos para celular e curtirem ao máximo a experiência!