5 jogos mobile com salas online para reunir os amigos

5 jogos mobile com salas online para reunir os amigos

Por Lu do Magalu | Editado por Guadalupe Carniel | 27 de Abril de 2022 às 15h40
Unsplash/Pandhuya Niking

Games são divertidos, mas quando podemos curtir a experiência com nossos amigos fica ainda melhor, não é? Sabem, é que o aspecto social dos jogos eletrônicos é uma das características mais incríveis e, pensando nisso, preparei uma lista com 5 jogos com salas online para vocês reunirem os amigos.

Querem saber o melhor? Em todos eles vocês podem curtir diretamente da telinha do celular de vocês! Curiosos? Então deem uma olhadinha nos títulos abaixo e divirtam-se!

Among Us

Começando a lista em grande estilo com Among Us (Android | iOS). O jogo foi feito para curtir com os amigos enquanto tentam realizar tarefas e consertar a nave antes que os Impostores acabem com o jogo. Ah! Tem vários cosméticos incríveis!

Vocês podem comprar mascotes, skins, chapéus e conjuntos completos para se divertirem com seus amigos. A venda é pela loja interna, com pagamento feito pela Play Store ou App Store.

Among Us, jogo de sobrevivência muito divertido pode ser jogado com amigos no celular (Imagem: Divulgação/Innersloth)

League of Legends: Wild Rift

Vamos viajar para o Rift, gente? A versão para celulares de League of Legends (Android | iOS) deixa vocês jogarem de qualquer lugar e curtirem partidas rápidas e intensas com seus amigos. Além disso, com as várias atualizações do game, sempre vai ter uma novidade fresquinha para voltarem e jogarem mais um pouquinho.

Uma das coisas que a Riot faz muito bem são as skins, né? Vocês podem comprar algumas diretamente pela loja, mas também tem o Passe de Batalha, com várias missões que você e seus amigos podem fazer juntos. O pagamento é feito pela loja do seu Android ou iOS.

Wild Rift, versão do clássico para mobile, pode ser curtido com amigos (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Pokémon UNITE

Eu sei que LoL tem muitos personagens incríveis, mas poucas coisas superam os fofos Pokémon, não é mesmo? Em Pokémon UNITE (Android | iOS) temos uma mistura de basquete com MOBA, sigla para Arena de Batalha Online para Multijogadores em tradução literal, que promete várias partidas online intensas e com muita diversão!

Como se não bastasse poder jogar basquete com Pokémon, vocês podem deixá-los bem estilosos! Já pensaram em colocar uma armadura incrível em um Charizard? É só comprarem gemas Aeos acessando a loja do jogo e pagando na Play Store ou App Store.

Dragonite, personagem de Pokémon UNITE (Imagem: Divulgação/TiMi Studio Group)

Smash Legends!

Que tal um pouquinho de caos, gente? Smash Legends (Android | iOS) é um jogo de ação e RPG com vários modos de jogo à disposição de vocês, incluindo as partidas customizadas. Lá vocês podem convidar até 5 amigos para participar de batalhas online usando seus personagens favoritos. É muito divertido!

E não pode faltar skins, né, gente? Vocês conseguem comprar visuais incríveis para os personagens, emotes, boosts de experiência para subir de nível mais rápido e muito mais! É ou não é incrível?

Divirtam-se com seus amigos em Smash Legends (Imagem: Divulgação/LINE Games)

Free Fire

Por último, mas não menos importante, temos um dos jogos com o maior número de fãs: Free Fire (Android | iOS). Gente, o battle royale é superdivertido e tem aquele ar de competição na medida certa! Que tal reunirem seus amigos em um "Squad" e conquistarem a vitória em equipe? Vale a pena conferir!

Talvez vocês se perguntem: "Lu, nós podemos combinar visuais para jogarmos juntos?" Claro! E tem muita coisa incrível que vocês podem comprar, olha só: tem vários conjuntos de visuais, pets e itens incríveis disponíveis!

Inúmeras skins estão disponíveis para curtir Free Fire e se divertir com os amigos (Imagem: Divulgação/Garena)

Nem sei qual desses jogos eu jogaria primeiro, gente! São todos incríveis e para todos os gostos. Em breve volto com mais dicas de games para vocês.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.