Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel's Avengers: o que terá no evento do Homem-Aranha?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Novembro de 2021 às 17h51

Reprodução/IGN
Reprodução/IGN
Continua após a publicidade

O Homem-Aranha chegará ao Marvel’s Avengers em 30 de novembro, com uma aventura exclusiva para os jogadores dePlayStation 4 e PlayStation 5. O Canaltech pôde conferir uma prévia em vídeo do evento With Great Power (Com Grandes Poderes), que chegará de graça para os donos do game. Confira os detalhes a seguir.

Enredo

A história traz uma clássica jornada do amigão da vizinhança. Peter decide investigar a AIM (organização inimiga no game). Como Homem-Aranha, ele percebe que a mortal ameaça não pode ser enfrentada sozinha. Assim, ele recorre aos Vingadores e deverá aprender a trabalhar em equipe.

Para fazer as missões e desbloquear o personagem não é preciso ter jogado a campanha principal de Marvel's Avengers ou outros eventos de personagens adicionais. Vale destacar que a Crystal Dynamics tratará a aventura do teioso como um Evento de Herói — portanto, ele não terá missões que se conectem com as histórias apresentadas até aqui.

Combate

Comparado ao que já se viu no game, a luta de amigão da vizinhança é bem parecida com a do Pantera Negra e um pouco com a do Capitão América. Com ataques performáticos, muito ágeis e repletos de combos, este Peter Parker lembra bem o que vimos em Marvel’s Spider-Man (2018).

Continua após a publicidade

Ele conta também com o sentido-aranha, algo que ajuda nas evasivas dos ataques inimigos, uma série de ataques especiais com teias (semelhantes aos disparos do Homem de Ferro) e a ajuda do Spider-Drone, controlado por inteligência artificial.

Há ainda a habilidade especial Wrecking Ball, que depois de usada fornece uma vantagem que aumenta o poder de ataque e reduz o dano tomado, permitindo ainda mais combos. Para ver as mecânicas com mais detalhes, veja o vídeo do IGN que mostra o amigão da vizinhança em ação:

Além disso, o personagem terá mais de 40 trajes disponíveis e 20 emotes. Os itens podem ser comprados ou recebidos através de desafios e missões.

Continua após a publicidade
Alguns uniformes do Spider-Man disponíveis em Marvel's Avengers (Imagem: Montagem/Reprodução/IGN)
Alguns uniformes do Spider-Man disponíveis em Marvel's Avengers (Imagem: Montagem/Reprodução/IGN)

Nova Raid do Klaw

O novo evento, chamado de Discordant Sound e que também será lançado no dia 30, se passa após os eventos de War for Wakanda, trazendo o vilão Ulysses Klaw de volta. Na trama, o Garra Sônica e o vibranium corrompido estão trazendo novos problemas para o país africano e cabe aos Heróis Mais Poderosos da Terra derrotá-lo.

Continua após a publicidade

Novos puzzles, inimigos, desafios em equipe e recompensas também serão adicionados ao jogo através da expansão para trazer experiências inéditas aos jogadores de todas as plataformas.

Atualizações técnicas gerais

Além das novas missões com os personagens, uma das novidades que chega ao game é o nível máximo de personagem, agora em 175. No lançamento, os personagens só iam até o nível 100. Novos desafios semanais, ameaças de nível ômega e Raids para cada herói também serão adicionados, como forma de incentivar a facilitar os upgrades.

Continua após a publicidade

Por fim, haverá mais níveis de aprimoramento para os equipamentos de poder. Antes limitados a 10 melhorias, agora eles podem ir a mais de 100 e ainda melhorarem a raridade.

Marvel’s Avengers está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S (também na biblioteca do Xbox Game Pass). O evento Spider-Man: With Great Power, como já dito, é exclusivo para os consoles da Sony e chegará gratuitamente sem custo adicional.