Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (19/06/2020)

Por| 19 de Junho de 2020 às 10h30

USA
USA
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Enquanto uma parcela da indústria do entretenimento está retomando as atividades no mundo, a Netflix parece nem ter tomado conhecimento dos problemas advindos da pandemia do novo coronavírus. Em nenhum momento a plataforma de streaming deu sinais de que estava perdendo o fôlego e continuou lançando filmes e séries como se não houvesse amanhã. Independentemente do seu gosto, o serviço sempre tinha — e tem — alguma novidade capaz de agradar.

Depois de apostar em produções misteriosas na semana anterior, o foco da plataforma nesta semana é o lançamento de novas temporadas de séries queridas e consagradas pelo público. O destaque fica para a estreia do terceiro ano de The Sinner, que mais uma vez se reinventa para desvendar um crime que parece não ter nem pé, nem cabeça (com o perdão do trocadilho). Bill Pulman retorna ao papel reprisa o papel do detetive Ambrose para solucionar um acidente de carro que Jamie (Matt Bomer), um típico cidadão modelo, se envolveu. Porém, à medida que o detetive investiga o caso, descobre que ele não é tão simples quanto parecia e esconde uma série de segredos perturbadores.

Apenas oito meses após receber sua temporada de estreia, The Politician ganha os episódios de sua segunda temporada. Além de ser produzida por Ryan Murphy, a atração ganhou notoriedade por mesclar boa trilha sonora com situações delicadas e momentos emotivos para contar a história de Payton, um jovem que sonha em ser o presidente dos Estados Unidos. Para alcançar esse objetivo, ele se dispõe a participar de diversos pleitos políticos, desde o de presidente do grêmio escolar até cargos mais notórios, como o de Senador.

Outra produção que recebe sua segunda temporada na Netflix é a nacional, mas nem tanto assim, Coisa Mais Linda. O seriado tem uma história de produção curiosa: ele foi pensado para o público gringo e escrita totalmente em inglês. Só depois de receber a aprovação da Netflix internacional é que foi traduzido para o português. A fórmula incomum deu certo, o seriado agradou aos brasileiros e aos gringos. A trama é focada em quatro amigas e fala muito sobre independência feminina. A personagem central é Maria Luiza (Maria Casadevall), que sai de São Paulo para abrir um restaurante no Rio de Janeiro com o marido. O problema é que ele some com todo o dinheiro que usariam para o negócio, deixando-a sozinha com uma mão na frente e outra atrás. Mas, com a ajuda das amigas, ela descobre que pode ser independente e fazer o que bem quiser da vida.

Para encerrar as indicações de séries para maratonar, aqui vai uma premiada: Marcella. A trama policial tem doses fortes de suspense e conta a história da personagem-título, uma detetive atormentada que retorna ao trabalho depois de 12 anos afastada. O processo de reintegração e de readaptação é penoso, sobretudo porque ela precisa lidar com a família que está desmoronando, problemas psiquiátricos e lapsos de memória — tudo isso enquanto tenta solucionar o caso de um serial killer que há mais de uma década faz vítimas em Londres. Para quem está em busca de uma série intrigante com bastante episódios disponíveis, Marcella acabou de receber sua terceira temporada na Netflix.

Continua após a publicidade

Se você não é lá tão fã de séries, não tem problemas. A Netflix também trouxe bons filmes para seus assinantes. O primeiro deles é o drama policial O Apostador, que segue a vida de um professor de literatura viciado em apostas que acaba fazendo uma dívida enorme. Para sair desse buraco e ver seu nome limpo, ele bola um esquema para subornar e ganhar dinheiro de um de seus alunos, um astro do basquete.

Para quem quiser dar um confere no que os franceses estão produzindo, mas sem deixar cenas de ação e perseguição de lado, a dica é Bala Perdida. A trama é simplista e mostra o protagonista, um mecânico acusado de assassinato, correndo contra o relógio para provar sua inocência. Para isso, ele parte numa jornada desenfreada para encontrar o carro que contém a única prova para lhe tirar dessa sinuca de bico: a bala do crime.

Se não tiver gostado de nenhuma das dicas do que assistir que o Canaltech separou para você, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nas estreias que chegaram ao serviço de streaming, escolha o que mais lhe agrada, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

13/06

14/06

Continua após a publicidade

15/06

Continua após a publicidade

16/06

17/06

Continua após a publicidade

18/06

19/06

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade