Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dinastia | Quando estreia a temporada 5 na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Setembro de 2022 às 15h30

Dinastia | Quando estreia a temporada 5 na Netflix?
Dinastia | Quando estreia a temporada 5 na Netflix?
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Os fãs de Disnastia podem comemorar, pois a 5ª temporada já ganhou data de estreia bna Netflix: será em setembro de 2022. Todos os episódios chegarão à plataforma ao mesmo tempo, com apenas 8 dias de diferença da exibição nos Estados Unidos.

A quarta temporada entregou ao fãs muito drama — especialmente sobre o clã Carrington — além de deixar perguntas em aberto, as quais provavelmente serão respondidas nos próximos episódios.

Desse modo, o público pode esperar uma história mais coesa, além do retorno de Daniella Alonso como Cristal. Ela assumiu o papel da personagem a partir da temporada três, encerrando o ciclo de troca de atrizes.

Além dela, completam o elenco Elaine Hendrix, Sam Underwood, Rafael de la Fuente, Robert Christopher Riley, Michael Michele, entre outros.

Por que Disnastia foi cancelada?

Continua após a publicidade

A quinta temporada realmente deve responder a todas as perguntas e fechar os arcos que estão em aberto, isso porque ela será a última.

Mesmo fazendo sucesso nos Estados Unidos e em outros países, Disnastia foi cancelada pela CW, que não revelou o motivo da decisão, mas especula-se que tenha sido devido a uma queda de audiência e aos rumores da venda da rede para o grupo afiliado Nexstar. Além da série, mais seis programas da emissora foram cancelados.

Em seu Instagram, o ator Rafael de La Fuente — um dos favoritos dos fãs — homenageou o fim da série e postou uma foto do elenco comemorando no set de filmagens.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Disnastia?

Dynasty, como é conhecida em inglês, é uma série criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de Gossip Girl, e conta a vida dos Carringtons e Colbys, duas famílias que lutam para aumentarem suas fortunas e fazer com que os herdeiros não gastem todo o dinheiro.

A série é um reboot de uma novela popular de mesmo nome que foi exibida em horário nobre nos Estados Unidos, na década de 1980 e foi estrelada por Joan Collins e Linda Evans.

Continua após a publicidade

Quando a 5 temporada de Dinastia chega na Netflix?

Com 22 episódios, a quinta temporada de Dinastiaestreia na Netflix no dia 24 de setembro.