Publicidade

Brooklyn Nine-Nine | Quando estreia a temporada 8 na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Setembro de 2022 às 18h10

Link copiado!

NBC
NBC
Tudo sobre Netflix

Os fãs de Brooklyn Nine-Nine já podem comemorar, pois a série chegará ao catálogo da Netflix em setembro de 2022. A notícia foi confirmada pelo próprio serviço de streaming em suas redes sociais. Esta será a última temporada da produção, que é considerada uma das melhores comédias dos últimos anos.

Após vários meses de atraso, finalmente os fãs ficarão sabendo o desfecho dos personagens mais queridos de Broklyn Nine-Nine. De acordo com a NBC, a oitava temporada terá menos episódios e trará de volta Gina Linetti (Chelsea Peretti), que não esteve presente nos episódios anteriores.

Continua após a publicidade

Outro ponto interessante é que a temporada 8 mostrará Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero) como pais, tentando equilibrar o cuidado com o bebê e a carreira profissional. O roteirista da série, Andre Braugher, inclusive reforçou que Mac, o filho, terá uma presença significativa na história.

O que esperar da temporada 8 de Brooklyn Nine-Nine?

Continua após a publicidade

Por ser a última temporada, os fãs de Brooklyn Nine-Nine podem esperar um texto mais coeso, fazendo os fechamentos de arcos necessários. Além disso, ela trará mudanças significativas e momentos mais sérios — o que é um desafio para uma série de comédia.

Isso acontecerá porque, de acordo com Braugher, o seriado precisou ser remodelado a fim de respeitar temas como a pandemia e o abuso policial sofrido por George Floyd.

A produção precisou alterar o roteiro para responder com responsabilidade os pedidos do grupo Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, em inglês).

Continua após a publicidade

O sucesso de Brooklyn Nine-Nine

Com um roteiro afiado e piadas ácidas, Brooklyn Nine-Nine retrata com sarcasmo a ficitícia 99ª delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, em Nova York, e foi ganhando os fãs pouco a pouco.

O time de atores também foi fundamental para o sucesso da produção e conta com nomes como Terry Crews (As Branquelas), Chelsea Peretti, Melisa Fumero, Stephanie Beatriz, Andy Samberg, entre outros.

No Rotten Tomatoes — um dos principais sites de avaliação de filmes e séries — a obra recebeu 95% de avaliação positiva e no IMDb recebeu nota 8,4.

Continua após a publicidade

Quando estreia a temporada 8 de Brooklyn Nine-Nine na Netflix?

Se você já assistiu a todos os episódios anteriores e está ansioso para a nova temporada, se prepare pois a oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia dia 20 de setembro na Netflix.