Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fate: A Saga Winx | Quando vai estrear a temporada 2 na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Setembro de 2022 às 13h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

No início de 2021, foi ao ar a série Fate: A Saga Winx, inspirada na animação O Clube das Winx, da década de 2000. A trama original conta a história de seis fadas que usam suas habilidades para salvar o mundo.

Fate: A Saga Winx dividiu opiniões na época do lançamento, mas as respostas positivas ajudaram na renovação da trama pela Netflix. Agora, mais de um ano depois, é hora de começar a se preparar para o lançamento dos novos episódios. Aliás, quando a segunda temporada estreia?

Quando estreia a temporada 2 de Fate: A Saga Winx?

Continua após a publicidade

Se você é fã da série Fate: A Saga Winx, já pode comemorar: a segunda temporada da série estreia no dia 16 de setembro, uma sexta-feira. Os novos episódios trazem mais aventura e fantasia, dando continuidade aos acontecimentos da temporada 1.

Confira a sinopse oficial da Netflix sobre a segunda temporada:

O ano letivo voltou, mas com novos poderes mágicos, novos romances e novos rostos ― e tudo isso está sob o olhar vigilante de Rosalind, a antiga diretora. Além disso, há outras mudanças nos ares: os Queimados deixaram de ser uma ameaça, Dowling segue "desaparecida" e Silva ainda está preso, acusado de traição. Mas Bloom e suas amigas estão prestes a descobrir uma nova e terrível ameaça, até porque algumas fadas começaram a desaparecer no meio da noite. E essa ameaça precisa ser derrotada antes que o caos se instaure no Outro Mundo.
Continua após a publicidade

No Brasil, as estreias da Netflix acontecem em diferentes fusos horários, confira como fica o lançamento dos novos episódios de Fate: A Saga Winx:

  • 4h (Brasília)
  • 5h FNT (Fernando de Noronha)
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 2h ACT (Rio Branco)

Assista ao trailer oficial da nova temporada:

Continua após a publicidade

Fate: Saga Winx estreia no dia 16 de setembro na Netflix.