Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chance Perdomo, ator de Gen V e Sabrina, morre em acidente de moto

Por| 30 de Março de 2024 às 18h57

Netflix
Netflix
Continua após a publicidade

O ator Chance Perdomo, que participou de séries como Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina, morreu vítima de um acidente de moto. De acordo com um comunicado publicado pela família do ator, o acidente aconteceu na última sexta-feira (29), mas não trouxe detalhes sobre o ocorrido — nem mesmo onde o acidente aconteceu.

Ator Chance Perdomo viveu o personagem Ambrose Spellman em O Mundo Sombrio de Sabrina (imagem: Divulgação/Netflix)
Ator Chance Perdomo viveu o personagem Ambrose Spellman em O Mundo Sombrio de Sabrina (imagem: Divulgação/Netflix)

“Sua paixão pelas artes e o insaciável apetite pela vida eram sentidos por todos que o conheciam e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava”, diz o texto divulgado por seus agentes. “Pedimos para que respeitem o desejo da família por privacidade na dor da perda do seu amado filho e irmão”.

O comunicado ainda afirma que nenhuma outra pessoa se envolveu no acidente, sugerindo que Perdomo estava sozinho no momento da batida. 

Com apenas 27 anos, Chance Perdomo já tinha uma carreira relativamente vasta em Hollywood. No entanto, foi seu trabalho nas séries do Prime Video e da Netflix que o tornaram mais conhecido. Em Gen V, ele viveu o personagem Andre Anderson, o estudante com poderes magnéticos do spin-off de The Boys. Em Sabrina, ele interpretou Ambrose Spellman, o “primo” distante da protagonista.

Os produtores da série do Prime Video publicaram uma nota em conjunto para lamentar a morte do ator, destacando o quão difícil tem sido assimilar a notícia. 

Para aqueles que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, uma pessoa muito gentil e adorável. E escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito por sua família e lamentamos a perda do nosso amigo e colega.