Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz que interpreta Marlene de The Last of Us reprisará papel na série da HBO

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Maio de 2021 às 12h15

Reprodução/Last of Us Fandom/Hollywood Reporter/Wes Klain
Reprodução/Last of Us Fandom/Hollywood Reporter/Wes Klain
Continua após a publicidade

A série de The Last of Us, game exclusivo de PlayStation, ganhou mais uma confirmação em seu elenco. A atriz Merle Dandridge é dubladora e responsável pela captura de movimentos de Marlene nos jogos de 2013 e 2020 e, como foi revelado pelo Hollywood Reporter, irá repetir o papel na produção da HBO.

Na trama do jogo, Marlene é uma das líderes dos Vaga-lumes, a resistência contra os militares durante o apocalipse. É ela quem incube Joel de levar Ellie para fora de Boston e dar início à franquia que acumulou milhões de fãs pelo mundo.

O live-action da HBO mostrará os acontecimentos do primeiro jogo da saga. A trama se passa 20 anos após a civilização ser devastada por um fungo, sendo que as pessoas passaram a viver em quarentena. O personagem principal é Joel (Pedro Pascal), que precisa sobreviver atravessando os Estados Unidos junto a Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos. Porém, um dos produtores da série, Craig Mazin, disse que é possível que os acontecimentos de The Las of Us Part II também apareçam na TV.

Merle se junta ao elenco composto por Pedro Pascal (The Mandalorian), Bella Ramsey (Game of Thrones) e Gabriel Luna (Agents of SHIELD) como Tommy, o irmão de Joel. Neil Druckmann, criador dos games, e Craig Mazin (Chernobyl) são os responsáveis pelo roteiro. O piloto será dirigido por Kantemir Balagov, conhecido e premiado pela direção do filme russo Uma Mulher Alta.

A adaptação será um dos grandes trunfos da HBO Max, mas ainda não tem data de estreia definida. No entanto, o serviço chegará ao Brasil em 29 de junho com planos a partir de R$ 20.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR, The Hollywood Reporter