Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximos filmes do Batman deverão introduzir nova Arlequina, aponta rumor

Por| 19 de Fevereiro de 2020 às 13h09

Warner Bros
Warner Bros
Continua após a publicidade

Os dias de Margot Robbie como Arlequina podem estar contados. De acordo com fontes do site We Got This Covered, a Warner Bros e a DC Comics estão buscando uma nova atriz para personificar a ex-terapeuta transformada em vilã para a próxima trilogia de filmes do Batman.

Segundo o site, a busca pela nova atriz seria um pedido do diretor Matt Reeves, que encabeçará a produção de The Batman, a próxima tentativa da DC de reemplacar o homem-morcego nos cinemas, com Robert Pattinson (Crepúsculo; O Rei; O Farol) no papel de Bruce Wayne. O diretor quer introduzir a personagem da Doutora Harleen Quinzel (o alter ego da Arlequina) em algum momento entre os três filmes.

Caso o boato se confirme, isso não deve, porém, significar o fim de Margot Robbie no papel da vilã (não agora, pelo menos). A atriz australiana inaugurou a Arlequina nos cinemas com a sua personificação da personagem em Esquadrão Suicida, reprisando o papel no recente Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que, apesar da boa pontuação no agregador de críticas Rotten Tomatoes (79% de média, tanto na crítica como na audiência), vem brigando para reverter os US$ 33 milhões arrecadados em bilheteria no fim de semana de estreia.

Entretanto, Robbie ainda tem, ao menos em teoria, mais uma chance de se despedir da personagem com estilo: a DC planeja para 2021 um reboot de Esquadrão Suicida (que deve se chamar, criativamente, de “O” Esquadrão Suicida) que contará com a atriz novamente no papel (ainda que ela seja a única do elenco original a voltar para o reboot), com direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia).

O site afirma que as fontes em questão são as mesmas que lhes informaram sobre o retorno de Manu Bennett ao papel do Exterminador para a série Arrow e a volta de Chris Wood como Mon-El em Supergirl — ambos, posteriormente confirmados —, então há certa credibilidade nas informações.

Continua após a publicidade

Fonte: We Got This Covered