Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 11 recebe atualização da MIUI 13 para o Android 12

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Junho de 2022 às 17h25

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Continua após a publicidade

A Xiaomi lançou a MIUI 13.0.2.0, versão atualizada do Android 12, para os celulares Redmi Note 11 e Redmi Note 11 NFC de alguns usuários. A liberação é gradual e deve levar dias para chegar a todos, mas é uma excelente notícia para os proprietários de aparelhos da fabricante chinesa.

A atualização leva o nome MIUI 13.0.2.0 SGCMIXM e "pesa" 2,7 GB, com um patch de segurança mais atualizado para junho de 2022. Finalmente, uma das linhas de aparelhos mais populares da Xiaomi terá os principais recursos introduzidos pelo Android 12.

Donos do Redmi Note 11 já podem desfrutar do Android 12 no seu celular (Imagem: Reprodução/AdimorahBlog)
Donos do Redmi Note 11 já podem desfrutar do Android 12 no seu celular (Imagem: Reprodução/AdimorahBlog)

Vale lembrar que a MIUI 13 tem versões baseadas no Android 11 e esta, agora, atualizada para o Android 12. Ou seja|, muita gente pode achar que já está no sistema mais atual, quando, na verdade, ainda executava um software anterior.

Caso o alerta não chegue no seu dispositivo, você poderá acessar o Mi Downloader para fazer a verificação manual. Lembre-se de manter o celular carregado e estar conectado a uma rede Wi-Fi para baixar mais rápido sem consumir seu pacote de dados.

O Redmi Note 11 é um dos aparelhos mais recentes da Xiaomi e foi criticado por ter sido lançado com a versão antiga do Android. Agora, cerca de seis meses depois, a atualização finalmente colocará o aparelho no rol dos celulares com o sistema atualizado.

Fonte: AdimorahBlog