Publicidade

Xiaomi anuncia power bank parruda de 30.000 mAh

Por| 12 de Junho de 2020 às 11h11

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi anunciou o lançamento da bateria portátil (ou power bank, caso você prefira o termo em inglês) com a maior capacidade já oferecida pela empresa. A Mi Power Bank 3 Quick Charge Edition oferece uma bateria 50% maior do que os modelos oferecidos atualmente e é compatível com a recarga rápida dos principais celulares.

Com 30.000 mAh de capacidade de carga, a Power Bank 3 pode recarregar até 10 vezes e meia a bateria de um iPhone SE 2020 ou 4,5 vezes a bateria de um Xiaomi Mi 10 ou Redmi K30 Pro, segundo a fabricante.

Usando o padrão de recarga do USB, a bateria pode ser usada também para tablets, smartwatches, câmeras e outros dispositivos com tal entrada. Outra característica da Power Bank 3 é que ela pode ser recarregada tanto pela entrada micro-USB (com o cabo que acompanha o acessório) quanto pela USB-C.

Continua após a publicidade

De acordo com a fabricante, a bateria pode recarregar até três aparelhos simultaneamente, já que conta com duas portas USB-A e uma USB-C. A potência máxima de carga dos dispositivos é de 18 W, que pode não ser a mais rápida do mercado, mas é suficiente para a maioria dos celulares.

Para recarregar a Power Bank 3 é possível usar um carregador com potência de saída de 24 W, que não acompanha o acessório. A Xiaomi estima o tempo de recarga da power bank em 7,5 horas usando um carregador de 24 W, ou 31 horas usando um carregador de 5 W.

A Xiaomi Power Bank 3 Quick Charge Edition de 30.000 mAh já está em pré-venda na China, com data de envio estimada para o dia 18 de junho — o valor pedido pela bateria é de 169 iuanes, cerca de R$ 120. Não há previsão de lançamento para o Brasi.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi