Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startup traz para o Brasil serviço de aluguel de power banks portáteis

Por| 19 de Junho de 2019 às 23h10

Link copiado!

Brezze/ Divulgação
Brezze/ Divulgação

No mundo conectado que vivemos hoje, um dos piores apuros que podem acontecer é chegar a hora em que o nosso smatphone ou tablet fica com a bateria por um fio. Pensando nisso, a startup Brezze Brasil traz para o país uma solução para esse problema, com a chegada do serviço de aluguel para carregadores portáteis.

A primeira apresentação do produto ao público brasileiro aconteceu na última terça-feira (18), durante o evento China Innovation Day, realizado pela StartSe, em São Paulo. A capital, inclusive, será a primeira cidade a testar este serviço.

Os interessados em utilizar os carregadores portáteis alugáveis terão de baixar um aplicativo, que estará disponível para Android e iOS, e, por meio dele, será possível localizar as estações da Brezze na cidade e liberar os power banks para uso. A entrega também poderá ser feita em qualquer localidade onde houver uma estação da Brezze.

“Se olharmos para as necessidades atuais de uma pessoa, com certeza estará presente o seu dispositivo móvel, com a bateria carregada evidentemente e um local com Wi-Fi. Além disso, os carregadores portáteis alugáveis vão ao encontro de um conceito primordial das pessoas: o de ir e vir com mobilidade, agilidade e segurança”, aponta Elizeu Quintana, um dos fundadores da Brezze Brasil.

Continua após a publicidade

A startup ainda divulgará o início das atividades do serviço.