Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung prepara dois novos carregadores sem fio, revela informante

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 10h45

Link copiado!

Reprodução/Roland Quandt
Reprodução/Roland Quandt
Tudo sobre Samsung

Dois novos carregadores sem fio da Samsung foram vazados no Twitter, indicando novas opções para a gama oferecida atualmente pela fabricante. Segundo o informante Roland Quandt, os aparelhos oferecem uma potência de recarga de 9 W para os aparelhos compatíveis.

O modelo básico é identificado com o código de produto EP-P1300 e o nome Samsung Wireless Charger. O carregador tem espaço para apenas um dispositivo compatível com o padrão Qi, ou seja, pode ser usado por aparelhos de diferentes marcas, com a limitação de 7 W para a linha iPhone 12 (que só libera a potência de 15 W com os acessórios certificados pelo programa MagSafe/MFi).

Continua após a publicidade

Já o modelo Wireless Charger Pad Duo, de código EP-P4300, é uma versão simplificada do atual Wireless Charger Pad Trio (EP-P6300, lançado em setembro de 2020). O novo carregador deve substituir o Carregador Rápido Sem Fio Duplo Pad (EP-P5200), oferecido há alguns anos no Brasil.

Como o nome já indica, o aparelho permite carregar simultaneamente dois dispositivos compatíveis com o sistema Qi, com o segundo espaço oferecendo uma potência de 3,5 W, mais indicado para smartwatches.

Os carregadores incluem os mesmos ícones usados no carregador triplo, indicando que a área principal é voltada para smartphones e estojos de recarga para fones. Boatos indicam que os acessórios serão compatíveis com os rastreadores Galaxy SmartTag. Tanto o tracker quanto os carregadores têm previsão de anúncio no evento Galaxy Unpacked 2021, que acontece nesta quinta-feira (14).

Continua após a publicidade

Fonte: Roland Quandt (1, 2)