Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Magic 6S Pro terá dois novos acessórios exclusivos para gamers

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 17h10

Link copiado!

Red Magic/Nubia
Red Magic/Nubia
Red Magic 6S Pro

O Red Magic 6, smartphone gamer da Nubia, foi apresentado no primeiro semestre deste ano, e deve ganhar um sucessor muito em breve. Em uma publicação na rede social Weibo, a fabricante chinesa informou que o anúncio do Red Magic 6s Pro está previsto para o dia 6 de setembro.

Nesta sexta-feira (3), a Nubia revelou que o aparelho não estará sozinho, sendo apresentados também dois acessórios: o mini controle Red Magic Feizhi (Flywise) G1 e uma Power Bank com capacidade de 10.000 mAh, ambos com previsão de lançamento para o dia 6.

O mini controle Red Magic Feizhi (Flywise) G1 pesa apenas 40 g e pode ser utilizado tanto como uma espécie de joystick ou como um backbone adicional. O acessório terá a vantagem de ser compatível com outros smartphones.

Continua após a publicidade

O Power Bank será lançado juntamente com o controle, oferecendo uma capacidade de 10000mAh, portas duplas com fornecimento de energia de 20 W e 22,5 W, além de um visor digital que mostra os níveis de potência em tempo real.

Com base em revelações anteriores, a linha de smartphones Red Magic 6s contará com a plataforma Snapdragon 888+, versões de 8, 12 e 16 GB de RAM combinadas com 128, 256 e 512 GB de armazenamento interno, além de uma tela AMOLED de 6,8 polegadas.

Continua após a publicidade

Voltado para jogos, o display chega a oferecer uma taxa de atualização de até 165 Hz. Dentre outros destaques do aparelho estão a melhoria no resfriamento para oferecer performance no máximo em longos períodos de jotatina e o suporte de carregamento de 120 W que garante o carregamento completo da bateria de 4.500 mAh do smartphone em apenas 17 minutos. Falta pouco para o lançamento, então fique ligado aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: IT Home(chinesa)