Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com foco em jogos, Red Magic 6S Pro será apresentado no começo de setembro

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2021 às 10h35

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Red Magic 6s

No primeiro semestre deste ano, a Nubia apresentou a sua nova geração de smartphones voltados para o público gamer, com a chegada dos Red Magic 6 e Red Magic 6 Pro, que entre seus destaques tinham o processador Snapdragon 888 e carregamento rápido de até 120 watts.

Os rumores citando a apresentação da linha Red Magic 6S já apareceram, e agora um teaser confirma o lançamento da série, com a chegada do Red Magic 6S Pro. A imagem confirma a data de anúncio, que deve acontecer no começo do mês que vem, dia 6 de setembro, em um evento que acontecerá na China.

Continua após a publicidade

Na publicação do Weibo onde a imagem foi divulgada, existe uma frase que faz referência a uma atualização de processador. Isso indica que uma das novidades deve ser mesmo o troca do Qualcomm Snapdragon 888 da atual geração pelo Snapdragon 888+.

Num geral, é possível que seja apenas essa novidade, semelhante ao que aconteceu, por exemplo, com o ROG Phone 5s, da Asus, que basicamente teve o processador trocado em relação ao antecessor.

Levando em consideração uma certificação recente, que mostra suporte a carregamento rápido de 120 watts, é possível que os novos modelos tragam as mesmas especificações técnicas de seus antecessores. Assim, podem contar com tela AMOLED de 6,8 polegadas de resolução Full HD+ e taxa de atualização de 165 Hz. Além disso, dá para esperar por uma câmera tripla, sendo uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP, e uma macro de 2 MP.

De qualquer modo, agora é preciso esperar até o dia 6 de setembro para confirmar isso tudo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, GSMArena