Com foco em jogos, Red Magic 6S Pro será apresentado no começo de setembro

Com foco em jogos, Red Magic 6S Pro será apresentado no começo de setembro

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2021 às 10h35
Divulgação/Nubia

No primeiro semestre deste ano, a Nubia apresentou a sua nova geração de smartphones voltados para o público gamer, com a chegada dos Red Magic 6 e Red Magic 6 Pro, que entre seus destaques tinham o processador Snapdragon 888 e carregamento rápido de até 120 watts.

Os rumores citando a apresentação da linha Red Magic 6S já apareceram, e agora um teaser confirma o lançamento da série, com a chegada do Red Magic 6S Pro. A imagem confirma a data de anúncio, que deve acontecer no começo do mês que vem, dia 6 de setembro, em um evento que acontecerá na China.

(Imagem: Reprodução/Nubia)

Na publicação do Weibo onde a imagem foi divulgada, existe uma frase que faz referência a uma atualização de processador. Isso indica que uma das novidades deve ser mesmo o troca do Qualcomm Snapdragon 888 da atual geração pelo Snapdragon 888+.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Num geral, é possível que seja apenas essa novidade, semelhante ao que aconteceu, por exemplo, com o ROG Phone 5s, da Asus, que basicamente teve o processador trocado em relação ao antecessor.

Levando em consideração uma certificação recente, que mostra suporte a carregamento rápido de 120 watts, é possível que os novos modelos tragam as mesmas especificações técnicas de seus antecessores. Assim, podem contar com tela AMOLED de 6,8 polegadas de resolução Full HD+ e taxa de atualização de 165 Hz. Além disso, dá para esperar por uma câmera tripla, sendo uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP, e uma macro de 2 MP.

De qualquer modo, agora é preciso esperar até o dia 6 de setembro para confirmar isso tudo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Weibo, GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.