Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer lança máscara gamer Zephyr contra covid-19 e estoque esgota rapidamente

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Outubro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Divulgação/Razer
Divulgação/Razer
Tudo sobre Razer

Em janeiro deste ano, durante a CES 2021, a Razer anunciou o lançamento de uma máscara que seria lançada com o propósito de ajudar seus fãs a se proteger contra a covid-19. Anunciado inicialmente como Project Hazel, o protótipo do acessório mostrava um design transparente, para que o rosto do usuário não ficasse totalmente escondido, além, é claro, de luzes RGB para dar um visual gamer ao produto. 

O lançamento da máscara foi confirmado em março e, pouco depois, ela ganhou seu nome comercial oficial — Razer Zephyr. No entanto, desde então, nenhuma novidade foi divulgada pela empresa e só agora ela começou a vender oficialmente o produto, e a notícia não é muito boa para quem não conseguiu garantir sua unidade no primeiro dia: os estoques do acessório de proteção foram esgotados em poucos minutos.

Continua após a publicidade

Em uma publicação no Twitter, a empresa confirma o fim do estoque e garante que trabalhará para reabastecer o quanto antes:

"A demanda pelo Razer Zephyr tem sido esmagadora e nosso primeiro lote esgotou em poucos minutos. Fique atento e apreciamos sua paciência enquanto trabalhamos duro para reabastecê-lo o mais rápido possível. Inscreva-se para ser notificado quando o próximo lote chegar”

A máscara Razer Zephyr conta com filtros N95 substituíveis para garantir uma proteção eficaz contra a covid-19. De acordo com a marca, isso — aliado ao design do acessório — garante uma eficácia de 99% para filtrar a passagem de bactérias. Além disso, sua parte frontal transparente permite que o rosto seja visto mesmo em ambientes de baixa iluminação.

Continua após a publicidade

“Respire no futuro com o Razer Zephyr — um conceito premiado que tornou realidade", descreve a empresa.‎‎ "Mantenha-se seguro com seus filtros de grau N95 substituíveis para proteção diária. Mantenha-se social com seu design transparente para visibilidade facial clara. Mantenha-se sustentável com sua natureza reutilizável para uso a longo prazo.”

O primeiro estoque da máscara foi vendido nos Estados Unidos por US$ 99 e, até o momento, não há previsão para quando a loja oficial da marca será reabastecida com o acessório. Da mesma forma, não existem informações sobre a disponibilidade da Razer Zephyr no mercado brasileiro.

Fonte: On MSFT