/i520728.png)
Razer lança máscara gamer Zephyr contra covid-19 e estoque esgota rapidamente
Em janeiro deste ano, durante a CES 2021, a Razer anunciou o lançamento de uma máscara que seria lançada com o propósito de ajudar seus fãs a se proteger contra a covid-19. Anunciado inicialmente como Project Hazel, o protótipo do acessório mostrava um design transparente, para que o rosto do usuário não ficasse totalmente escondido, além, é claro, de luzes RGB para dar um visual gamer ao produto.
- CES 2021 | Razer anuncia máscara contra COVID-19 — e ela tem luzes RGB, é óbvio
- Não é mais conceito! Razer vai mesmo fabricar máscara gamer com luzes RGB
- Razer lança dedais gamers para aprimorar a experiência de jogos mobile
O lançamento da máscara foi confirmado em março e, pouco depois, ela ganhou seu nome comercial oficial — Razer Zephyr. No entanto, desde então, nenhuma novidade foi divulgada pela empresa e só agora ela começou a vender oficialmente o produto, e a notícia não é muito boa para quem não conseguiu garantir sua unidade no primeiro dia: os estoques do acessório de proteção foram esgotados em poucos minutos.
/i520721.png)
/i520722.png)
/i520723.png)
/i520724.png)
Em uma publicação no Twitter, a empresa confirma o fim do estoque e garante que trabalhará para reabastecer o quanto antes:
The demand for the Razer Zephyr has been overwhelming and our first wave is sold out within minutes. Stay tuned and appreciate your patience as we work hard to restock them as fast as we can. Sign up to be notified when the next batch arrives: https://t.co/GYZgUXnsdK pic.twitter.com/YSNBuYuRaW
— R Λ Z Ξ R (@Razer) October 22, 2021
"A demanda pelo Razer Zephyr tem sido esmagadora e nosso primeiro lote esgotou em poucos minutos. Fique atento e apreciamos sua paciência enquanto trabalhamos duro para reabastecê-lo o mais rápido possível. Inscreva-se para ser notificado quando o próximo lote chegar”
A máscara Razer Zephyr conta com filtros N95 substituíveis para garantir uma proteção eficaz contra a covid-19. De acordo com a marca, isso — aliado ao design do acessório — garante uma eficácia de 99% para filtrar a passagem de bactérias. Além disso, sua parte frontal transparente permite que o rosto seja visto mesmo em ambientes de baixa iluminação.

“Respire no futuro com o Razer Zephyr — um conceito premiado que tornou realidade", descreve a empresa. "Mantenha-se seguro com seus filtros de grau N95 substituíveis para proteção diária. Mantenha-se social com seu design transparente para visibilidade facial clara. Mantenha-se sustentável com sua natureza reutilizável para uso a longo prazo.”
O primeiro estoque da máscara foi vendido nos Estados Unidos por US$ 99 e, até o momento, não há previsão para quando a loja oficial da marca será reabastecida com o acessório. Da mesma forma, não existem informações sobre a disponibilidade da Razer Zephyr no mercado brasileiro.
Fonte: On MSFT
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.