Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer lança dedais gamers para aprimorar a experiência de jogos mobile

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Setembro de 2021 às 15h49

Link copiado!

Divulgação/Razer
Divulgação/Razer
Tudo sobre Razer

A comunidade gamer conta, a cada dia, com mais opções de acessórios que podem aprimorar ainda mais a experiência durante as partidas. Seja em forma de teclados ou mouses — que combinam desde iluminação RGB até recursos mais avançados, como menor tempo de resposta e cada vez menos lags —, o que não faltam são periféricos para deixar o setup ainda mais atrativo.

Agora, a Razer — uma das maiores fabricantes de dispositivos para jogadores — acaba de anunciar seus primeiros dedais gamers, peças que irão ajudar os fanáticos por jogos mobile a ter uma experiência ainda melhor em meio às jogatinas. As Gaming Finger Sleeves são uma ótima adição para quem costuma passar horas com o celular nas mãos.

Continua após a publicidade

De acordo com a divulgação, as “luvas” para dedos da Razer são feitas com uma combinação de 35% de tecido de fibra de prata, 60% nylon e 5% spandex. Elas têm espessura de aproximadamente 0,8 mm, tamanho de 2,1 cm x 4,5 cm e permitirão que os jogadores se preocupem menos com os dedos esquentando e suando pela tela para, com isso, se dedicarem mais à partida.

Outra vantagem — além, é claro, de aumentar a performance durante os jogos — é que o display do smartphone ficará sempre limpo, sem manchas de digitais ou gordura. Dessa forma, deslizar o dedo pelo painel para executar os comandos do jogo ficará mais fácil e agradável.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

A Razer já começou a vender as Gaming Finger Sleeves em sua loja oficial nos Estados Unidos e um kit com um par delas pode ser comprado por US$ 9,99 — cerca de R$ 52 em conversão direta. Os dedais são disponibilizados em uma única opção de cor: cinza com detalhes verde. Por enquanto não há informações sobre a disponibilidade dos acessórios no mercado brasileiro.

Fonte: The Verge