Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova versão do Magic Keyboard deve receber grandes novidades em usabilidade

Por| 05 de Janeiro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Ernest Ojeh/Unsplash
Ernest Ojeh/Unsplash
Tudo sobre Apple

O Magic Keyboard, um dos acessórios indispensáveis para usuários de iPads, deve ganhar uma segunda geração com novidades muito bem-vindas. O site Patently Apple encontrou novas patentes do teclado da Apple no Escritório de Patentes e Marcas de Hong Kong, sugerindo que a Maçã procura outras maneiras de tornar o produto ainda mais útil.

De acordo com as informações da patente, as quais infelizmente não revela muita coisa sobre o acessório, a nova versão do Magic Keyboard é descrita como um "equipamento para gravação ou reprodução de sons e imagens". Isso corrobora com rumores anteriores que sugeriram que o produto poderia ser lançado com um microfone, fazendo com o que videoconferências tenham uma melhor qualidade de reprodução.

Com relação ao design, parece que não haverá mudanças muito significativas, embora a construção receba um material mais resistente para proteger o iPad enquanto estiver fechado.

Continua após a publicidade

Outra novidade refere-se ao reconhecimento de línguas. Uma patente encontrada pelo site descreve um teclado que poderia "alterar dinamicamente o layout para oferece suporte a vários idiomas ou fornecer atalhos mais precisos para diferentes tipos de usos".

Segundo a patente, isso seria possível cirando um teclado onde cada teclado seria, na verdade, uma tela minúscula que poderia ser alterada rapidamente de acordo com a necessidade. A Apple lista um exemplo onde o usuário poderia mudar sem dificuldades o idioma do seu teclado do inglês para o grego.

Assim como acontece em todas as patentes, não há qualquer previsão de que a Apple lançará uma nova versão do Magic Keyboard tão cedo, ainda mais considerando que a geração atual foi apresentada em 2020 junto ao iPad Pro. Mas queremos saber: você gostaria de ver essas mudanças no novo Magic Keyboard? Conte-nos abaixo, no campo dos comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: Patently Apple (1, 2)