Publicidade

JBL lança caixa de som Wind 2 no Brasil com foco na mobilidade

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Julho de 2021 às 19h15

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL
Tudo sobre JBL

Quase um mês depois de trazer ao Brasil a Clip 4, pensada para uso em ambientes extremos, a JBL traz mais uma opção de caixa de som Bluetooth para esportistas e usuários que estão sempre em movimento. Trata-se da Wind 2, que se destaca pelo corpo mais compacto que outros modelos da empresa, com longa autonomia de bateria, resistência à água e acessórios que permitem a fixação do dispositivo em mochilas, barracas e mais.

JBL Wind 2 foca na mobilidade

A nova caixa de som portátil da JBL chega ao mercado brasileiro equipada com um speaker de 5 W de potência, conexão Bluetooth 4.2 com alcance estimado entre 8 e 10 metros, porta USB-A para carregamento e leitor de cartões MicroSD de até 64 GB de capacidade.

Continua após a publicidade

O acessório é versátil ao permitir a reprodução de músicas diretamente do cartão de memória, por transmissão Bluetooth, através do conector P2 ou mesmo pelo sistema de rádio FM embutido, com controle e visualização de cada uma das opções de reprodução apresentados no painel LCD posicionado na frente do dispositivo.

A bateria tem 730 mAh e autonomia prometida de até 10 horas de reprodução, e há certificação IPX7 para garantir que a caixa resista a chuvas ou mesmo mergulhos rápidos e rasos.

Continua após a publicidade

O grande destaque da Wind 2 é seu foco em mobilidade — além do corpo à prova d'água, o aparelho chega com mosquetão para ser acoplado em bolsas, barracas ou mochilas, bem como um acessório específico para fixação no guidão de bicicletas, motocicletas e outros veículos.

Segundo a JBL, o dispositivo é ideal para ciclistas, que precisam manter a atenção no trânsito o tempo inteiro, não podendo utilizar outros acessórios para ouvir músicas ou mesmo atender a ligações, como fones de ouvido, por exemplo.

Preço e disponibilidade

A JBL Wind 2 já está disponível através do site oficial da JBL, apenas na cor preta, com preço sugerido de R$ 319.

Continua após a publicidade

JBL Wind 2: ficha técnica

  • Potência: 5 W
  • Bateria: 730 mAh, até 10 horas de autonomia
  • Conexão de alimentação: USB-A
  • Cartão de memória: até 64 GB
  • Dimensões: 98,6 x 86,9 x 47,2 mm
  • Peso: 370 gramas
  • Versão do Bluetooth: 4.2

Fonte: JBL (1, 2)