Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei anuncia caixa de som Sound SE com HarmonyOS

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Setembro de 2021 às 13h28

Link copiado!

Huawei Divulgação
Huawei Divulgação
Tudo sobre Huawei

Desde 2019 a Huawei vem enfrentando problemas com o governo dos Estados Unidos, após sanções impostas pelo país em relação a acordos comerciais com empresas americanas. Mesmo assim a marca ainda lança diversos dispositivos das mais variadas categorias, e agora revelou um novo produto: uma caixa de som com HarmonyOS.

No ano passado, a Huawei oficializou a Sound X, que inclusive chegou ao mercado nacional. Agora, ela mostra em sua terra natal a Sound SE, que serve como concorrente de dispositivos como o Amazon Echo e o Apple HomePod. Aliás, visualmente, ela se parece muito com a Sound X, e será vendida em duas opções de cores, que são Bright Black (preto) e White Gold (branco com detalhes em dourado).

Continua após a publicidade

A Sound SE traz três alto-falantes full range, um woofer, que é responsável pelos graves e médios, e dois radiadores passivos. Além disso, ela foi feita em parceria com a empresa francesa Devialet, conhecida pela sua caixa de som Phantom. Ele traz, então, suporte à arquitetura Devialet Push-Push, ao Devialet SAM, e tem outras melhorias gerais graças à parceria.

Ela oferece ainda Wi-Fi, Bluetooth 4.2, tem conexão auxiliar de 3,5 mm e ainda suporta DLNA e QPlay. O Huawei Sound SE é equipado com o HarmonyOS 2, e tem controle por toque e também por voz.

Preço e disponibilidade

O Sound SE foi apresentado na China hoje pelo preço de 899 yuan, cerca de R$ 756 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Não existem ainda informações sobre a venda dele em outros países.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina