Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WWDC 2022 | Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 06 de Junho de 2022 às 10h50

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple
Tudo sobre Apple

Nesta segunda-feira (6) acontece a abertura da WWDC 2022, evento da Apple voltado para a apresentação de inovações em software. A conferência terá atrações híbridas (presenciais e online, via transmissão ao vivo) e acontecerá até o dia 10 de junho, com apresentações e papos de interesse para entusiastas, consumidores, e programadores interessados no ecossistema Apple.

Que horas é o evento da Apple

O keynote de hoje, uma das partes mais importantes do evento, começa às 14h (no horário de Brasília). Nela, a Maçã deve divulgar novidades relacionadas aos próprios serviços e sistemas operacionais, incluindo o aguardado iOS 16.

Continua após a publicidade

Como assistir ao WWDC 2022

O evento poderá ser acompanhad ao vivo e gratuitamente pelo app Apple TV (Android | iOS) ou pelo canal oficial da Apple no YouTube — vídeo abaixo.

Apesar de ser uma apresentação focada em software, nada impede que a Apple aproveite a ocasião para apresentar novos produtos — a Apple Store, inclusive, está fechada em preparação para o evento. A última vez em que isso aconteceu foi em 2017, quando a empresa apresentou a segunda geração do iPad Pro.