Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WWDC 2019 | Apple abre inscrições para evento anual voltado a desenvolvedores

Por| 14 de Março de 2019 às 15h50

Link copiado!

Apple/Divulgação
Apple/Divulgação
Tudo sobre Apple

A Apple já abriu as inscrições para sua conferência anual voltada a desenvolvedores. A 30ª edição da Worldwide Developers Conference (WWDC) irá acontecer na cidade de San Jose, Califórnia, de 3 a 7 de junho, no McEnery Convention Center.

Desenvolvedores e interessados podem solicitar ingressos até o dia 20 às 11h (horário de Brasília) através do site da WWDC. Os tickets são emitidos por meio de um processo de seleção aleatória, e os desenvolvedores serão notificados sobre o status da inscrição no dia seguinte ao encerramento das solicitações. Cada entrada custa US$ 1.599.

Quem não conseguir ingresso poderá acompanhar ao vivo a conferência no aplicativo WWDC para iPhone, iPad e Apple TV, bem como no site da Apple Developer. “WWDC é o maior evento do ano da Apple. Ele traz milhares dos mais criativos e dedicados desenvolvedores de todo o mundo, além de mais de mil engenheiros da Apple para conferir nossas mais recentes inovações de plataforma e se conectar como comunidade”, disse o vice-presidente global de marketing da empresa, Phil Schiller.

Espera-se que a Apple apresente na ocasião o iOS 13, com novos recursos para iPhone e iPad, que trará o modo escuro nativo em todo o sistema, como já acontece com o MacOS Mojave. Desenvolvedores ainda devem ser apresentados às ferramentas que permitirão criar aplicativos de iPad para serem executados no Mac. O macOS 10.15, watchOS 6 e tvOS 13 também devem ser apresentados no evento.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que cinco mil desenvolvedores participem do evento deste ano, além de outros 350 especialistas, funcionários da Apple e jornalistas de todo o mundo. O Canaltech fará a cobertura do evento ao vivo.

Fonte: Apple9to5mac