Publicidade

WWDC 2018 deve permanecer em San Jose e já teria data confirmada

Por| 19 de Fevereiro de 2018 às 09h09

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

A WWDC 2018 já teria data e local confirmados pela Apple. Segundo rumores vindos de fontes confiáveis, a conferência para desenvolvedores deve acontecer entre os dias 4 e 8 de junho, em San Jose, na Califórnia.

As informações foram obtidas pelo site MacRumors. O local é o mesmo onde aconteceu a WWDC 2017, o McEnery Convention Center. Um dos motivos de a Apple ter deixado São Francisco, que recebeu a conferência de 2003 a 2016, é a proximidade com Cupertino e a sede da empresa.

Como a WWDC acontece sempre nos dez primeiros dias de junho, é grande a chance de as datas realmente serem a do evento da Apple. Na agenda do centro de convenções, o período de 4 a 8 de junho não aparece reservado, enquanto o resto do mês já tem eventos programados — segundo o MacRumors, seria um indício de que a Apple vai ocupar a primeira semana.

Sorteio e livestream

Continua após a publicidade

Ainda não há datas confirmadas para as inscrições, mas os mesmos rumores indicam que os ingressos deverão custar US$ 1.599. Podem participar do evento desenvolvedores que estiverem inscritos no Apple Developer Program antes do anúncio oficial do evento. É importante lembrar que os ingressos são distribuídos por meio de um sorteio.

Quem não conseguir ingresso poderá assistir ao keynote de abertura e às apresentações dos desenvolvedores por livestream no site e aplicativo da WWDC.

A WWDC é o evento em que a Apple apresenta suas novidades relacionadas a software. Neste ano, devem ser divulgados o iOS 12, o macOS 10.14 e novas versões do tvOS e watchOS.

Também costuma haver novidades relacionadas a produtos, como aconteceu em 2017 com o iPad Pro, e em 2012 com o MacBook Pro com tela Retina.

Continua após a publicidade

Fonte: WCCFTech