Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Windows 10 já está presente em mais de 350 milhões de dispositivos

Por| 29 de Junho de 2016 às 12h24

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira (29), a Microsoft divulgou que o Windows 10 já está rodando em mais de 350 milhões de dispositivos. Até então, as últimas estimativas divulgadas em maio davam conta de que o sistema estava presente em cerca de 300 milhões de dispositivos. Vale lembrar que esse número leva em conta os PCs, tablets e smartphones.

A base de usuários do novo sistema operacional da Microsoft não para de crescer, e vale lembra que o prazo para a atualização grátis oferecida para quem ainda utiliza o Windows 7 e Windows 8.1 vai se esgotar em exatos 30 dias. Até então, não sabemos ao certo o que vai mudar, mas é provável que a Microsoft aposte em novas estratégias para atrair ainda mais usuários para o Windows 10.

A gigante de software aproveitou a ocasião para confirmar que a aguardada atualização de aniversário do sistema será liberada tanto para PC como para dispositivos móveis no dia 2 de agosto. O update promete incluir uma série de novos recursos de segurança, mais funcionalidades relacionadas ao Windows Ink, presença ainda maior da assistente virtual Cortana, melhorias e correções para o navegador Microsft Edge e novos recursos relacionados a plataforma Xbox.

Fonte: Blog Windows