Insiders já podem testar prévia final da atualização do Windows 10 de outubro

Por André Lourenti Magalhães | 19 de Setembro de 2020 às 15h00
Adrian/Pixabay
Tudo sobre

Microsoft

Saiba tudo sobre Microsoft

Ver mais

A Microsoft disponibilizou, para usuários inscritos no Windows Insider Program, a prévia final da versão 20H2 do Windows 10, considerada a próxima grande atualização do sistema operacional e com lançamento previsto para outubro. O build 19042.508 (KB4571756) está disponível no Release Preview Channel para usuários registrados no programa de insiders.

Anunciada pelo Windows Insider Blog, essa versão é a mais próxima da atualização final, e promete um desempenho estável para acessar as novidades previstas. A atualização de outubro trará, entre outros recursos, um novo visual para o menu Iniciar, instalação obrigatória do Microsoft Edge Chromium, conexão com aplicativos Android e maior customização para a Barra de Tarefas.

Atualização pode ser encontrada pelo Windows Update (Imagem: Windows Insider Blog/Divulgação)

Para ter acesso à prévia, usuários precisam estar inscritos no Windows Insider Program, programa de testes para novos recursos e atualizações do sistema. A instalação é feita pelo Windows Update, seguindo o caminho "Configurações" > "Atualizações e segurança" > "Windows Update". Para inscritos no canal beta do Windows, a atualização é feita automaticamente.

Quais são suas expectativas para a próxima atualização do Windows 10? Comente!

Fonte: Windows Insider Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.