Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Insiders já podem testar prévia final da atualização do Windows 10 de outubro

Por| Editado por Bruno Salutes | 19 de Setembro de 2020 às 15h00

Link copiado!

Adrian/Pixabay
Adrian/Pixabay
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft disponibilizou, para usuários inscritos no Windows Insider Program, a prévia final da versão 20H2 do Windows 10, considerada a próxima grande atualização do sistema operacional e com lançamento previsto para outubro. O build 19042.508 (KB4571756) está disponível no Release Preview Channel para usuários registrados no programa de insiders.

Anunciada pelo Windows Insider Blog, essa versão é a mais próxima da atualização final, e promete um desempenho estável para acessar as novidades previstas. A atualização de outubro trará, entre outros recursos, um novo visual para o menu Iniciar, instalação obrigatória do Microsoft Edge Chromium, conexão com aplicativos Android e maior customização para a Barra de Tarefas.

Continua após a publicidade

Para ter acesso à prévia, usuários precisam estar inscritos no Windows Insider Program, programa de testes para novos recursos e atualizações do sistema. A instalação é feita pelo Windows Update, seguindo o caminho "Configurações" > "Atualizações e segurança" > "Windows Update". Para inscritos no canal beta do Windows, a atualização é feita automaticamente.

Quais são suas expectativas para a próxima atualização do Windows 10? Comente!

Fonte: Windows Insider Blog