Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi comemora a venda de 100 milhões de vestíveis e dá pistas de novo aparelho

Por| 01 de Abril de 2020 às 13h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Sucesso de mercado em vários países, a linha Mi Band parece ainda ter muita lenha para queimar. Em uma publicação na rede social Weibo, a Xiaomi deu pistas de uma nova geração ao mesmo tempo em que comemorou a marca de mais de 100 milhões de unidades vendas entre toda a sua vasta gama de wearables.

A empresa citou números de um relatório da consultoria IDC para vestíveis inteligentes, cobrindo os anos de 2014 a 2019. A publicação deu pistas ainda de um novo dispositivo vestível da marca, com lançamento online na sexta-feira (3), às 3h. Seria a Mi Band 5?

No ano passado, a IDC destacou os números da Mi Band em seu relatório referente ao terceiro trimestre de 2019. O aparelho teve mais de 10 milhões de unidades despachadas, com expansão das vendas na Europa, Oriente Médio e África.

Continua após a publicidade

Mercado

Para 2020, a expectativa da consultoria é de um crescimento para todo o segmento wearable de 9,4%. Apesar de o número ser positivo, representaria uma forte desaceleração na comparação com o crescimento de 89% registrado em 2019. É importante destacar que os números incluem a venda de fones de ouvido, os “hearables”, que compõem mais da metade do segmento de dispositivos vestíveis.

Fonte: Mijia