Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A espera acabou: Mi Band 5 tem data de lançamento confirmada pela Xiaomi

Por| 31 de Maio de 2020 às 19h00

Link copiado!

@xiaomishka
@xiaomishka

Empolgada com o crescimento em suas vendas de dispositivos vestíveis, a Xiaomi finalmente acaba de confirmar, neste domingo (31), através de sua conta oficial no WeChat, a data de lançamento da Mi Band 5. A quinta geração de uma das smartbands mais populares no Brasil e no mundo será revelada oficialmente no dia 11 de junho, seguindo as previsões iniciais de que chegaria ao mercado ainda no primeiro semestre do ano.

A imagem divulgada pela companhia infelizmente não revela nenhum detalhe a respeito do design ou funcionalidade da pulseira inteligente e apenas confirma seu nome e a data de lançamento, como é possível ver na imagem abaixo:

Continua após a publicidade

Mi Band 5: o que deve se confirmar com o lançamento?

Desenvolvida em conjunto pela Xiaomi e Huami, há algumas características apontadas por inúmeros rumores e que podem realmente se confirmar, como a tela colorida maior de 1,2 polegadas e o design característico, que não deve ter grandes alterações, apenas recebendo um acabamento mais plano. Soma-se a isso a chegada de NFC na versão global do dispositivo.

De acordo com o que foi divulgado pelo Gizchina, o código-fonte da última versão do aplicativo Mi Fit revela que a nova versão da pulseira inteligente terá ainda compatibilidade com a assistente virtual XiaoAI (Amazon Alexa na versão internacional), além de outros recursos como lembrete de evento, modo noturno, desbloqueio do smartphone e acionamento da câmera.

Continua após a publicidade

Lembrando que, na mesma semana, a Xiaomi apresentará aqui no Brasil os novos aparelhos da série Redmi Note 9 através de um evento online agendado para a próxima quarta-feira, 3 de junho.

Fonte: Gizchina