Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança versão global da Mi Band 4 nesta terça-feira (17)

Por| 17 de Setembro de 2019 às 16h49

Link copiado!

Xiaomi lança versão global da Mi Band 4 nesta terça-feira (17)
Xiaomi lança versão global da Mi Band 4 nesta terça-feira (17)
Tudo sobre Xiaomi

Nesta terça-feira (17), a Xiaomi lançou na Índia a Mi Band 4, a versão global da smart band da marca que já era vendida na China.

O aparelho continua com a mesma tela AMOLED de 0,95 polegadas totalmente colorida, monitoramento cardíaco e do sono, e resistência à submersão em água a até 50 metros de profundidade.

A Mi Band 4 também consegue monitorar os resultados de diversas atividades físicas como corrida, ciclismo e natação, recebe notificações de chamadas e apps do seu smartphone, e trabalha com uma bateria de 135 mAh que consegue funcionar por até 20 dias com uma única carga. A única diferença é que, ao contrário da chinesa, a versão global da Mi Band 4 não possui microfone e nem sistema NFC para pagamentos por proximidade.

Apesar de ser lançada oficialmente nesta terça-feira (17), o pulseirinha só chegará às lojas no dia 19, por um preço de US$ 32. Por enquanto, não há previsão para quando a Xiaomi trará sua nova Mi Band para o Brasil, mas a assessoria da empresa confirmou que a chegada do equipamento aqui no país deve acontecer em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena